ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Betis

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 03.Fev.2017 19:45
Deportivo La Coruña e Real Betis enfrentam‑se no Estadio Municipal de Riazor, num encontro para a 21ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (0‑0), a 26‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑12‑2016, num jogo para a Copa del Rey, que acabou com a vitória do Deportivo La Coruña por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por Alejandro Arribas (11' ), Luisinho (54' ) e R. Babel (59' ) para o Deportivo La Coruña e por C. Piccini (66' ) para o Real Betis. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Las Palmas por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Eibar por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportivo La Coruña volta a jogar em casa para o Campeonato Espanhol numa fase muito má na competição, pois apesar de ter perdido apenas um dos últimos cinco encontros, foi precisamente na última jornada que viu essa série invencível ser travada. Entretanto, a equipa tem somado poucos triunfos, pois só o conseguiu fazer por uma vez nos últimos cinco embates. Nos últimos quatro encontros, a equipa apontou apenas três golos. Dos seis jogos caseiros em que ambas as equipas marcaram golos, o Depor abriu o activo em cinco ocasiões, sendo que só em duas delas saiu vitorioso. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 4-4-2.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Luisinho, E. Çolak, Carles Gil, F. Fajr, Pedro Mosquera, C. Borges, F. Andone.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Real Betis

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Barcelona em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Sporting Gijón, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 28 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias e 7 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O Betis entra em campo para a sua vigésima partida no Campeonato Espanhol sem ainda ter conseguido encetar uma boa série de resultados, e vem de duas exibições fracas, tendo conquistado dois de seis pontos possíveis em casa. Na condição de visitado, o Bétis não perde há seis encontros, no entanto perdeu nas últimas quatro deslocaçoes que efectuou. Ao cabo de nove partidas fora de casa, a equipa ficou em branco em cinco delas. Um dos destaques da equipa é o atacante Rubén Castro, goleador do Bétis no Campeonato Espanhol com oito golos marcados. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 5-3-2.

Onze titular confirmado: Adán, G. Pezzella, C. Piccini, A. Mandi, R. Durmisi, A. Toșca, R. Donk, D. Brašanac, Dani Ceballos, Rubén Pardo, A. Sanabria.
Treinador: Alexis Trujillo.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas equipas que não têm feito grandes campanhas até ao momento, e ambas estão na metade inferior da tabela. No entanto, o Bétis tem uma ligeira vantagem de quatro pontos sobre o seu adversário desta ronda. O Deportivo La Coruña tem mostrado fragilidade tanto no ataque como na defesa. Já o Bétis apresenta um sector ofensivo ainda menos eficiente que o do seu adversário, e uma defesa com números praticamente iguais. Desse modo, e tendo em conta que teremos em campo dois ataques com problemas, é uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips