ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Betis

La Coruña vs Betis

La Coruña
La Coruña
  • 2 - 2
  • Terminado

Betis

Previsão
Deportivo La Coruña e Real Betis medem forças no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 24ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2015, o Deportivo La Coruña ganhou fora por (1‑2). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 13 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rayo Vallecano por (2‑2). No último, empatou fora contra o Sporting Gijón por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora, com 14 golos marcados e 16 sofridos, e 15 pontos em casa, com 17 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

O Deportivo La Coruña recebe no seu estádio um adversário a realizar uma campanha nitidamente inferior. Vale a pena reiterar que o Depor está a viver um bom momento e já não perde há duas partidas. Em casa, a equipa apresenta um registo de 1.55 golos marcados contra 1.09 golos sofridos, ou seja os seus sectores funcionam bem como equipa visitada. O destaque da equipa tem sido o atacante Lucas Pérez com 14 golos marcados. A equipa procura vencer este encontro para se aproximar dos lugares europeus.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, Pedro Mosquera, Álex Bergantiños, F. Fajr, Luis Alberto, Cani, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Real Betis

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Valencia em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Real Sociedad, por (2‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora e 10 no seu estádio, com 8 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Betis desloca-se ao terreno de uma formação que tem estado muito melhor esta temporada. Este Bétis já não vence fora de casa há cinco encontros. A sua média de golos marcados fora é de 0.67 e sofridos é de 1.25, o que equivale por dizer que a equipa deixa a desejar em ambos os sectores, principalmente no ofensivo. O maior destaque da equipa na competição tem sido o atacante Rubén Castro com 10 golos já apontados. Para este encontro, o objectivo passa por somar pontos por forma a afastar-se dos últimos lugares da tabela.

Onze titular confirmado: Adán, Bruno González, Martín Montoya, H. Westermann, J. Vargas, C. Musonda, F. Kadir, A. N'Diaye, Petros, R. van Wolfswinkel, Rubén Castro.
Treinador: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

O Depor chega a esta partida caseira sem ter perdido qualquer dos últimos dois embates. Por outro lado, o Bétis não vive um bom momento fora de casa e deverá sentir grandes dificuldades para atingir os seus objectivos neste encontro. Deste modo, é provável que o Depor some pelo menos um empate no seu estádio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips