ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Málaga

Previsão
Deportivo La Coruña e Málaga medem forças no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 32ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑11‑2016, o Málaga ganhou em casa por (4‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por C. Borges (43' ), F. Cartabia (69' ) e Lucas Pérez (80' ) para o Deportivo La Coruña e por Charles (29' ), Ignacio Camacho (63' ) e Alejandro Arribas (89' Autogolo) para o Málaga. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Sevilla fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Granada. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Deportivo La Coruña volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol precisando muito reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há quatro jornadas, tendo perdido três jogos neste período. Como anfitriã, a equipa tem o sexto pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas vinte dos quarenta e cinco pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa também é um dos mais fracos, tendo marcado apenas dezenove golos em quinze jogos, sendo que em cinco deles não conseguiu balançar a rede dos visitantes. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Borges no meio campo.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Luisinho, Carles Gil, G. Kakuta, Bruno Gama, C. Borges, Guilherme, Joselu.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Málaga

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sporting Gijón por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Barcelona por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Málaga regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Málaga entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo pelo Campeonato Espanhol tentando repetir o mesmo bom desempenho que apresentou nas últimas duas jornadas para obter a sua segunda vitória seguida fora de casa, que seria a terceira consecutiva no geral, e está embalado pela vitória obtida frente ao forte Barcelona. Como visitante, a equipa não tem feito um bom percurso, sendo que conquistou apenas dez dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é o quinto pior de todos, com apenas treze golos anotados em dezesseis jogos, sendo que em três deles a defesa não sofreu golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-3-2 ou no 4-4-2, com destaque para Camacho no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Diego Llorente, R. Rosales, Luis Hernández, Juan Carlos, M. Villanueva, Recio, Pablo Fornals, G. Castro, Ignacio Camacho, Sandro Ramírez.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos semelhantes até o momento no Campeonato Espanhol, tanto que estão separados por apenas cinco pontos. No entanto, o Málaga aparece na frente e vive um momento melhor na competição. A equipa da casa tem um ataque fraco, e a sua defesa mostra dificuldades principalmente na cobertura das laterais. O Málaga também não apresenta bons números no setor ofensivo, apesar de destacar-se nas bolas paradas, enquanto que a sua defesa mostra força nos duelos aéreos, mas peca em vários outros fatores. No entanto, como teremos em campo dois clubes que deixam a desejar no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Inglaterra vs Croácia
19:45 Espanha vs Bósnia
11:45 Setúbal vs Tondela
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips