ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Granada

La Coruña vs Granada

La Coruña
La Coruña
  • 0 - 1
  • Terminado

Granada

Previsão
Deportivo La Coruña e Granada medem forças no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 26ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 20º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 6 vitórias, 14 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Espanyol fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Real Betis.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (16'‑30').

O Depor atravessa um momento muito irregular da temporada e neste momento regista nove jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória no campeonato. Neste jogo antevê-se que o treinador Víctor Sánchez jogue ao seu melhor estilo, ou seja, consistente na linha defensiva e perigoso no contra-ataque. De destacar que Fajr é importantíssimo neste tipo de transição devido à sua velocidade e qualidade técnica na hora de transportar a bola. Além disto, Lucas Pérez é o melhor finalizador da Deportivo com 14 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Juan Domínguez, Lopo e Fabri, lesionados, além de Sidnei que está em dúvida.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Fernando Navarro, Luisinho, F. Fajr, Álex Bergantiños, Luis Alberto, Pedro Mosquera, C. Borges, Lucas Pérez.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Granada

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Valencia em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Real Sociedad, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 golos marcados e 22 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 29 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Granada conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 5 jogos como visitante. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

À imagem do seu adversário o conjunto visitante passa por algumas dificuldades nesta temporada, somando oito derrotas nos últimos dez jogos. Assim o grande objetivo dos ‘’Nazaríes’’ será regressar aos bons resultados e para isto antevê-se que optem por uma estratégia baseada no contra-ataque. Importa frisar que o Granada utiliza preferencialmente o corredor direito para alvejar o adversário, fruto do bom entrosamento do lateral Miguel Lopes e o extremo Sucess. Já El Arabi tem revelado qualidade na hora de atirar a baliza: conta com 7 golos esta temporada. Para este jogo o treinador não pode contar com Rúben Pérez, castigado, além de Ruiz e Maínz que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, J. Babin, Miguel Lopes, Ricardo Costa, C. Biraghi, Rubén Rochina, R. Krhin, A. Doucouré, A. Peñaranda, Y. El-Arabi, I. Success.
Treinador: José González.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Deportivo da Corunha vencer. Neste jogo espera-se que o Deportivo domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, além das dificuldades defensivas, a Granada não possui armas suficientes para pontuar neste terreno.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips