ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
La Coruña VS Granada

La Coruña vs Granada

La Coruña
La Coruña
  • 2 - 2
  • Terminado

Granada

Previsão
Deportivo e Granada medem forças no Estadio Municipal de Riazor num embate a contar para a vigésima jornada da primeira liga espanhola.
              
O emblema ao comando de Victor Fernández não tem feito uma boa campanha, pelo que nos últimos 5 encontros regista apenas um triunfo por 1-0 na receção ao Atlético de Bilbao. Neste momento a formação da casa ocupa o 17º lugar da tabela classificativa com um total de 17 pontos.
              
O conjunto visitante já não sabe o que é vencer há 10 jogos. O grupo orientado por Abel Resino tem estado muito abaixo das restantes equipas, sendo que, nesta altura é o último classificado da tabela com apenas 14 pontos somados.
              
Ao contrário do que era de esperar, o histórico entre as duas equipas favorece o emblema forasteiro. O Granada venceu os últimos dois jogos realizados entre ambos.

Análise do Deportivo La Coruña

O Deportivo continua a ser uma equipa que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo, porém, frente a adversários acessíveis os resultados vão aparecendo com maior ou menor dificuldade.
              
Vai ser difícil a equipa conseguir criar perigo utilizando as transições rápidas, pelo que não apresenta argumentos suficientes para o fazer de uma forma eficaz. Deste modo, adivinha-se que a formação forasteira opte por recuperar a bola e investir através do ataque organizado.
              
Contudo, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que o Deportivo o faça através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu conjunto.
              
Não é de estranhar que o emblema caseiro chegue primeiro à vantagem e, a partir dessa altura, opte por juntar as suas linhas e colocar em prática uma das suas maiores valências: proteger uma situação positiva.

Onze titular confirmado: Fabri, Sidnei, Juanfran, Lopo, Luisinho, Álex Bergantiños, José Rodríguez, Juan Domínguez, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro, Oriol Riera.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Granada

A formação forasteira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de todo, apurada.
              
Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu conjunto. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário.
              
Em todo caso, jogando no terreno do “inimigo”, será normal que a formação de Abel Resino não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.
              
Atendendo a todas as lacunas do Granada, antevê-se que adote um estilo de jogo mais direto, ou seja, não será de estranhar que grande dos passes executados pelos intervenientes da formação forasteira sejam de longa distância.

Onze titular confirmado: Oier , Mainz, J. Babin, E. Insúa, D. Foulquier, Fran Rico, M. Iturra, Piti, Robert Ibáñez, A. Bangoura, Y. El-Arabi.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Granada não vencer. Apesar do histórico entre os dois emblemas indiciar algum favoritismo a favor do conjunto visitante, a forma atual das duas equipas refuta essa tendência. Ou seja, antevê-se que o Deportivo faça valer o fator casa para alcançar um resultado positivo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips