ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Espanyol

Previsão
Deportivo La Coruña e Espanyol medem forças no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 36ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑01‑2017, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑09‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Deportivo La Coruña por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por Álvaro González (14' Autogolo) e Lucas Pérez (27' e 47' ) para o Deportivo La Coruña. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Real Madrid por (2‑6). No último, empatou fora contra o Osasuna por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 31 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportivo La Coruña volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol precisando muito de um resultado positivo para amenizar o momento nada bom que vive na competição, já que não vence há três jornadas e conquistou apenas uma vitória nos últimos oito jogos. Jogando em casa, a equipa não têm feito um bom percurso, sendo que conquistou apenas vinte e três dos cinquenta e um pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa deixa muito a desejar, tendo anotado somente vinte e três golos em dezessete jogos, sendo que em cinco deles não conseguiu marcar golos. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Navarro jogando pelo lado esquerdo.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Fernando Navarro, C. Borges, E. Çolak, Edu Expósito, Guilherme, Álex Bergantiños, F. Andone, O. John.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Espanyol

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sporting Gijón por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Espanyol conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (6 em 17 jogos) e 0‑0 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Espanyol entra em campo para o seu trigésimo sexto jogo pelo Campeonato Espanhol precisando reencontrar o caminho da vitória para tentar se manter ainda na primeira metade da classificação, já que não vence há três jornadas, tendo perdido dois jogos nesse período. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um percurso razoavelmente bom, já que conquistou vinte e um dos cinquenta e um pontos disputados até ao momento. No entanto, o seu ataque fora de casa deixa a desejar, tendo marcado apenas dezessete golos em dezessete jogos, sendo que em cinco deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para David López no setor defensivo.

Onze titular confirmado: Diego López, David López, Marc Navarro, D. Reyes, Víctor Álvarez, José Jurado, P. Piatti, Víctor Sánchez, Javi Fuego, Gerard Moreno, Léo Baptistão.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até ao momento no Campeonato Espanhol. Enquanto o Espanyol se mantém na primeira metade da classificação, o Deportivo La Coruña aparece na parte de baixo, duas posições acima da zona de descida. A equipa da casa não tem uma boa defesa, com dificuldade principalmente na cobertura das laterais. Já o Espanyol se destaca nos contra-ataques, mas não consegue manter a posse de bola, enquanto a sua defesa mostra fragilidade nas bolas aéreas, nos contra-ataques e nas bolas cruzadas. No entanto, apesar de termos em campo duas defesas não muito consistentes, o setor ofensivo de ambos os clubes também não vem jogando com eficiência, sendo então uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips