ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Espanyol

Previsão
Deportivo e Espanhol medem forças no Estadio Municipal de Riazor num embate a contar para a vigésima oitavo jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Herculinos” entram nesta jornada depois de 5 rondas seguidas sem vencer. O último encontro realizado no seu terreno terminou 3-4, na receção ao Sevilla: o conjunto caseiro esteve em vantagem, porém, a formação visitante conseguiu dar a volta ao texto. Neste momento o grupo orientado por Víctor Fernández ocupa a 17ª posição com 25 pontos.
              
Os “Periquitos” também apresentam um registo lastimável. Na condição de forasteiros, os pupilos de Sergio González conquistaram apenas 3 triunfos, em toda a época: frente ao Málaga, ao Rayo e ao Deportivo Alavés – para a Copa do Rei. A partida passada fora de portas foi na visita ao terreno da Real Sociedad, onde o Espanhol perdeu por 1-0. Nesta altura os “Blanc-i-blaus” encontram-se no 9º posto com 33 pontos.
              
O confronto direto favorece, ligeiramente, a formação visitante. Nos últimos 8 jogos o Espanhol contabiliza 5 vitórias, ao passo que o Deportivo regista apenas 2.

Análise do Deportivo La Coruña

O português Postiga não vai puder contribuir para a sua equipa, neste jogo, por se encontrar, ainda, lesionado.

O Deportivo continua a ser uma comitiva que apresenta muitas fragilidades, principalmente ao nível do meio campo, sendo que esta tendência se acentua quando o “inimigo” é detentor de mais qualidade.
              
Contudo, quando investir no processo ofensivo, adivinha-se que os “Herculinos” o façam através do corredor direito aproveitando a profundidade que o lateral direito Juanfran oferece ao seu grupo.

Na eventualidade do emblema da casa chegar primeiro à vantagem, não é de estranhar que a partir dessa altura opte por juntar os seus setores e colocar em prática uma das suas melhores caraterísticas: proteger um resultado positivo positivo.

Onze titular confirmado: Fabri, Lopo, Juanfran, Sidnei, Luisinho, L. Fariña, C. Borges, Álex Bergantiños, Oriol Riera, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Espanyol

É habitual a turma do técnico Sergio González alinhar num 4-4-2. Assim, tem mais vantagem na altura de potencializar o jogo interior e a exploração das qualidades dos seus homens mais avançados.
              
Sergio García e Caicedo costumam ser as opções para a frente de ataque do emblema forasteiro. O primeiro interveniente é dotado de mais técnica e é muito forte no 1 para um, enquanto o segundo é um jogador que tem mais presença na área e dá à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
              
Para este desafio antevê-se que, mesmo consciente das suas dificuldades, os “Blanc-i-blaus” consigam criar situações de perigo perto da área adversário. É certo que o momento atual não é o melhor, porém, a qualidade individual dos seus jogadores é superior à do adversário.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Álvaro González, Arbilla, H. Moreno, Rubén Duarte, Javi López, Salva Sevilla, Lucas Vázquez, Víctor Sánchez, Cañas, F. Caicedo.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Deportivo não vencer. Apesar de jogar em casa, o confronto direto favorece o “inimigo”. O Espanhol dá mostras de ter mais argumentos para discutir o jogo, sendo que não é de admirar que tente assumir as despesas do desafio em vários momentos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips