ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Eibar

Previsão
Deportivo La Coruña e Eibar enfrentam‑se no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para esta fase da Primera División (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 19‑12‑2015, o Deportivo La Coruña ganhou por (2‑0). Os golos do Deportivo La Coruña foram marcados por Alejandro Arribas (73' ) e Lucas Pérez (41' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo La Coruña

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 15ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sporting Gijón por (4‑2), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportivo La Coruña ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 20 dos últimos 22 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Deportivo arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Gijón, num jogo de preparação para a próxima temporada: Bruno Gama marcou o único golo da equipa. Neste jogo o treinador Gaizka Garitano jogue em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Para esta temporada o Depor contratou o prodígio romeno Florin Andone: este jogador é muito rápido e exímio na finalização. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Juanfran e Emre Colak, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Lux, Albentosa, Juanfran, Sidnei, Fernando Navarro, F. Fajr, Carles Gil, Bruno Gama, Guilherme, Pedro Mosquera, Lucas Pérez.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Eibar

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 14ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Real Zaragoza por (6‑5), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Eibar ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

A turma do Eibar chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao Zaragoza, num jogo em que Mauro Dos Santos fez os dois golos da equipa. Neste jogo o treinador José Luis Mendilibar deve atuar no habitual 4-2-3-1 optando por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque. Importa frisar que o Eibar contratou para esta temporada o português Bebé, jogador que dá à equipa velocidade e criatividade. Para esta primeira jornada o treinador não pode contar com Florian Lejeune, castigado, além de Peleteiro devido a lesão.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, Alejandro Gálvez, Ander Capa, Ramis, Juncà, Adrián , T. Inui, Dani García, Christian Rivera, Kike, Bebé.
Treinador: Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o triunfo do Deportivo. Acreditamos que os caseiros dominem todo o jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos, não só por jogar em casa, mas por deter um plantel superior ao adversário. Por outro lado, o Eibar não detém armas suficientes para empatar frente a este adversário. Posto isto apostar a favor do Depor nesta primeira jornada é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips