ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Celta de Vigo

Previsão
Deportivo La Coruña e Celta de Vigo medem forças no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 28ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑10‑2016, o Celta de Vigo ganhou em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 21‑11‑2015, o Deportivo La Coruña ganhou por (2‑0). Os golos do Deportivo La Coruña foram marcados por Lucas Pérez (23' ) e Jonny Castro (90' Autogolo). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Deportivo La Coruña apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Real Betis por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Barcelona por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 3 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60') e 5 dos seus 14 entre (61'‑75').

O Deportivo La Coruña realiza este fim-de-semana o seu terceiro encontro consecutivo em casa para a Liga Espanhola e procura manter o bom desempenho evidenciado para prolongar o seu período de invencibilidade e atingir o quinto encontro consecutivo sem perder na competição. Como equipa visitada, o Depor conseguiu fazer golos em dez dos treze encontros disputados até ao momento, tendo apontado um total de dezanove golos, o que não é um número assim tão bom tendo em conta que se trata de jogos em casa. Enquanto isso, a sua defesa evitou que os visitantes fizessem golos em apenas duas dessas partidas.
Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1, com destaque para o nível exibicional de Borges no meio-campo.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Albentosa, Luisinho, C. Borges, Bruno Gama, F. Fajr, Pedro Mosquera, Álex Bergantiños, Joselu.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Villarreal em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Barcelona, por (5‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Krasnodar por (0‑2). Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Celta de Vigo disputa a sua 27ª partida na Liga Espanhola e procura reencontrar o caminho das vitórias para amenizar a situação menos boa que vai vivendo na competição, pois já não vence há quatro jornadas e vem de duas derrotas consecutivas. Fora de casa, esta equipa ficou em branco em cinco dos treze jogos disputados até ao momento, enquanto a sua defesa conseguiu não sofrer golos em apenas três deles, evidenciando alguns problemas em ambos os sectores.
Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no habitual 4-2-3-1, com destaque para Iago Aspas na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, F. Roncaglia, Jonny Castro, D. Wass, P. Hernández, N. Radoja, J. Guidetti, Iago Aspas, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que não têm feito boas campanhas até ao momento na Liga Espanhola. No entanto, a situação do Celta de Vigo é bem mais confortável, pois aparece na 11ª posição, com oito pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada. O Deportivo La Coruña tem números bem razoáveis em ambos os sectores, mostrando no entanto problemas para se defender dos ataques pelas laterais e também nas finalizações. 
Já o Celta de Vigo destaca-se negativamente pela sua fraca defesa, que apresenta problemas nas bolas aéreas, nas penetrações e também nos ataques pelas alas, tendo cedido derrotas de virada algumas vezes. Ainda assim, o poder ofensivo de ambas as equipas não parece suficiente para criar muitas oportunidades, sendo uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips