Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Deportivo da Corunha e Celta de Vigo medem forças no Estádio Municipal de Riazor, Corunha, em jogo a contar para a 24ª jornada da liga espanhola.

A equipa do Deportivo da Corunha ocupa a 14ª posição do campeonato espanhol, com 24 pontos, consequência de seis vitórias, seis empates e onze derrotas. A equipa da Corunha apresenta resultados irregulares, todavia, já não perde há dois desafios.    

Do outro lado, o conjunto orientado por Eduardo Berizzo ocupa a 9ª posição com 28 pontos, proveito de sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Esta formação chega a este desafio completamente motivada: conquistou uma excelente vitória frente ao Atlético de Madrid por 2-0. No entanto, é de ressalvar que o Celta de Vigo já não vence fora de casa há 7 desafios.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Celta de Vigo: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. 

Análise do Deportivo La Coruña

Neste desafio o técnico Víctor Fernández vai jogar como nos últimos desafios, no habitual 4-2-3-1, sendo Oriol Riera o homem responsável por derrubar o muro defensivo do Celta de Vigo. Este jogador é habitual escolha do comandante espanhol, devido à ausência do ponta-de-lança Hélder Postiga. Além desta ausência, o treinador não pode contar com Diogo Salomão, Toché e Laure.

O homem que pode criar principal perigo à linha mais recuada do Celta é Ivan Cavaleiro. O extremo português conduz a bola para espaços interiores do campo e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Por outro lado, o médio espanhol Lucas Pérez é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Contudo, adivinha-se que o Deportivo parta para o ataque através do corredor esquerdo, aproveitando assim a profundidade que o lateral direito Luisinho oferece ao seu conjunto.

Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Lopo, Sidnei, Luisinho; Bergantiños, Borges, Lucas Pérez, José Rodríguez, Ivan Cavaleiro; Riera.

Treinador: Víctor Fernández

Onze titular confirmado: Fabri, Sidnei, Juanfran, Lopo, Luisinho, José Rodríguez, C. Borges, Álex Bergantiños, Oriol Riera, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Celta de Vigo

Neste desafio o técnico Eduardo Berizzo vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo é Nolito. O jogador espanhol é dono de uma velocidade e técnica incrível sendo fundamental nas transições rápidas e nos desequilíbrios do adversário.

A referência atacante da turma da casa é Larrivey. O ponta-de-lança argentino é muito rápido e exímio na finalização, contando com 7 golos, o que faz dele o segundo melhor marcador do Celta de Vigo.

O motor da equipa é o veterano Krohn-Dehli. Apesar da idade que já apresenta, o dinamarquês é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

Um dos pontos fracos desta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.

Onze Provável: Sergio Alvarez; Gómez, Cabral, Fontás, Jonny; Krohn-Dehli, Fernández, Radoja; Orellana, Nolito, Larrivey.

Treinador: Eduardo Berizzo

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Sergi Gómez, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, A. Fernández, N. Radoja, M. Krohn-Dehli, Charles, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Celta de Vigo pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade dos seus intervenientes. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade coletiva dos visitantes. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips