ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Celta de Vigo

Previsão
Deportivo da Corunha e Celta de Vigo medem forças no Estádio Municipal de Riazor, Corunha, em jogo a contar para a 24ª jornada da liga espanhola.

A equipa do Deportivo da Corunha ocupa a 14ª posição do campeonato espanhol, com 24 pontos, consequência de seis vitórias, seis empates e onze derrotas. A equipa da Corunha apresenta resultados irregulares, todavia, já não perde há dois desafios.    

Do outro lado, o conjunto orientado por Eduardo Berizzo ocupa a 9ª posição com 28 pontos, proveito de sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Esta formação chega a este desafio completamente motivada: conquistou uma excelente vitória frente ao Atlético de Madrid por 2-0. No entanto, é de ressalvar que o Celta de Vigo já não vence fora de casa há 7 desafios.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Celta de Vigo: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. 

Análise do Deportivo La Coruña

Neste desafio o técnico Víctor Fernández vai jogar como nos últimos desafios, no habitual 4-2-3-1, sendo Oriol Riera o homem responsável por derrubar o muro defensivo do Celta de Vigo. Este jogador é habitual escolha do comandante espanhol, devido à ausência do ponta-de-lança Hélder Postiga. Além desta ausência, o treinador não pode contar com Diogo Salomão, Toché e Laure.

O homem que pode criar principal perigo à linha mais recuada do Celta é Ivan Cavaleiro. O extremo português conduz a bola para espaços interiores do campo e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Por outro lado, o médio espanhol Lucas Pérez é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Contudo, adivinha-se que o Deportivo parta para o ataque através do corredor esquerdo, aproveitando assim a profundidade que o lateral direito Luisinho oferece ao seu conjunto.

Onze Provável: Fabricio; Juanfran, Lopo, Sidnei, Luisinho; Bergantiños, Borges, Lucas Pérez, José Rodríguez, Ivan Cavaleiro; Riera.

Treinador: Víctor Fernández

Onze titular confirmado: Fabri, Sidnei, Juanfran, Lopo, Luisinho, José Rodríguez, C. Borges, Álex Bergantiños, Oriol Riera, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Análise do Celta de Vigo

Neste desafio o técnico Eduardo Berizzo vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo é Nolito. O jogador espanhol é dono de uma velocidade e técnica incrível sendo fundamental nas transições rápidas e nos desequilíbrios do adversário.

A referência atacante da turma da casa é Larrivey. O ponta-de-lança argentino é muito rápido e exímio na finalização, contando com 7 golos, o que faz dele o segundo melhor marcador do Celta de Vigo.

O motor da equipa é o veterano Krohn-Dehli. Apesar da idade que já apresenta, o dinamarquês é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

Um dos pontos fracos desta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.

Onze Provável: Sergio Alvarez; Gómez, Cabral, Fontás, Jonny; Krohn-Dehli, Fernández, Radoja; Orellana, Nolito, Larrivey.

Treinador: Eduardo Berizzo

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Sergi Gómez, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, A. Fernández, N. Radoja, M. Krohn-Dehli, Charles, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Celta de Vigo pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo devido à qualidade dos seus intervenientes. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade coletiva dos visitantes. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips