ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Atl. Madrid

Previsão
Deportivo La Coruña e Atlético Madrid enfrentam‑se no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. o Atlético Madrid ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 30‑10‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Lucas Pérez (77' ) para o Deportivo La Coruña e por Tiago (34' ) para o Atlético Madrid. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo La Coruña apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Leganés fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Deportivo Alavés. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo La Coruña regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Deportivo La Coruña arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Leganés, por 4-0, registando desta forma o quarto desaire consecutivo no campeonato espanhol. Neste jogo perante os seus adeptos o treinador interino Cristobal Parralo deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-2-3-1, sendo Kakuta, Joselu e Carles Gil os homens mais adiantados da turma caseira. Florin Andone é o melhor marcador da equipa do Depor com 7 golos assinados. Observando os 10 jogos disputados em casa é possível notar que os caseiros apresentam um bom setor ofensivo, visto que marcaram em média 1,5 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode utilizar Raul Abentosa, suspenso, além de Laure, Celso Borges, Bruno Gama e Marlos Moreno, lesionados.

Onze titular confirmado: G. Lux, Alejandro Arribas, Juanfran, Sidnei, Luisinho, E. Çolak, F. Fajr, Pedro Mosquera, C. Borges, F. Andone, G. Kakuta.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sporting Gijón por (1‑4). No último jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlético Madrid regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Atlético Madrid chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Barcelona, por 1-2, colocando um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem perder em jogos oficiais: Godín fez o único golo da equipa. Normalmente o treinador Diego Simeone joga em 4-4-2 privilegiando a organização a posse de bola e os ataques posicionais, especialmente, através dos corredores: Ángel Correa e Yannick Carrasco são muito velozes e exímios na transição defesa-ataque. Os avançados Antoine Griezmann e Kévin Gameiro são os melhores marcadores da equipa com 9 golos rubricados cada. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Saúl Ñiguez, castigado, além de Tiago, Juanfran e Augusto Fernandez, estes por lesão.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Š. Vrsaljko, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Gabi, T. Partey, K. Gameiro, Á. Correa, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições distintas neste campeonato espanhol, já que o Atlético de Madrid está nos primeiros lugares e o Deportivo La Coruña luta para sair do fundo da tabela classificativa. Além disto, visitantes atravessam um excelente momento da temporada, fora o facto de apresentar uma equipa de enorme qualidade ofensiva e defensiva. Posto isto e tendo em conta as fragilidades do Depor, apostar a favor da vitória fácil dos visitantes neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips