ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
La Coruña VS Ath Bilbao

Previsão
Deportivo La Coruña e Athletic Club medem forças no Estadio Municipal de Riazor, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 18‑10‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por Lucas Pérez (80' ) e Alejandro Arribas (89' ) para o Deportivo La Coruña e por Iñaki Williams (30' ) e Aduriz (63' ) para o Athletic Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo La Coruña apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 4 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Eibar por (2‑1). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Real Betis por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 15 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 31 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Deportivo La Coruña regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Deportivo entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a zero, na visita ao terreno do Bétis. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O romeno Andone é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico da casa deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Lux, Albentosa, Juanfran, Sidnei, Luisinho, Carles Gil, F. Fajr, Pedro Mosquera, C. Borges, F. Andone, Joselu.
Treinador: Pepe Mel.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu fora contra o Sporting Gijón por (2‑1). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Athletic Club ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Atlético Bilbao entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Barcelona. É possível que observemos o conjunto visitante a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito De Marcos. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Atlético Bilbao dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. O treinador dos visitantes não vai poder contar com Elustondo, Mikel Rico e Ager Aketxe por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Kepa, Bóveda, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, Beñat, San José, Aduriz, Muniain, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do histórico entre as duas equipas apontar para um jogo movimentado, ainda a estatística individual de cada uma indica um partida aberta e com algumas oportunidades de golo. Assim, adivinha-se que os ataques se sobreponham às defesas e que sejamos brindados com alguns golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips