ONLINE
116
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alavés VS Villarreal

Previsão
Deportivo Alavés e Villarreal enfrentam‑se no Estadio de Mendizorroza, num jogo para a 32ª jornada da Primera División. o Deportivo Alavés ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑11‑2016. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Deportivo Alavés, já que no último jogo entre estas formações regista 1 vitória. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Alavés

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Espanyol fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Osasuna. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo Alavés regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol precisando reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar o momento não muito bom que vive na competição, já que, apesar de estar no meio da classificação, vem de três derrotas consecutivas e não marcou nenhum golo nesse período. Jogando em casa, a equipa tem o quinto pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas dezenove dos quarenta e cinco pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o pior de todos, tendo anotado apenas treze golos em quinze jogos, sendo que em seis delas não conseguiu marcar. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Llorente no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Laguardia, Rodrigo Ely, Kiko Femenía, T. Hernández, Víctor Camarasa, Marcos Llorente, Manu García, Ibai Gómez, Toquero, Deyverson.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Villarreal

Depois de 15 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Athletic Club em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Real Betis, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 10 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Villarreal conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 16 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 8 entre (61'‑75').

O Villarreal entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo pelo Campeonato Espanhol tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para alcançar a sua segunda vitória consecutiva fora de casa e assim chegar à sua terceira vitória seguida no geral na competição. Jogando fora de casa, a equipa tem a quinto quinto melhor percurso do campeonato, já que conquistou vinte e quatro dos quarenta e cinco pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é a melhor de todas, com apenas oito golos sofridos em quinze jogos, sendo que em oito deles evitou que o adversário marcasse golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Soriano no meio-campo.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, M. Musacchio, Álvaro González, Jaume Costa, Mario Gaspar, Bruno, R. Soriano, Rodri Hernández, N. Sansone, Adrián, C. Bakambu.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até ao momento no Campeonato Espanhol. Enquanto o Villarreal segue entre os seis primeiros posicionados, o Alavés aparece na segunda metade da classificação, com quatorze pontos a menos que o seu adversário dessa jornada. A equipa da casa tem o terceiro pior ataque da competição, mostrando dificuldade em manter a posse de bola, porém apresenta uma boa defesa, com destaque nas bolas aéreas. Já o Villarreal é dono da melhor defesa do campeonato, embora mostre problemas nas bolas aéreas, enquanto o seu ataque aposta bastante nas bolas em profundidade. Assim, como a equipa da casa tem um setor ofensivo ineficiente e os visitantes possuem uma boa defesa, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips