ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alavés VS Valencia

Alavés vs Valencia

Alavés
Alavés
  • 2 - 1
  • Terminado

Valencia

Previsão
Deportivo Alavés e Valencia medem forças no Estadio de Mendizorroza, num jogo para a 24ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑09‑2016, o Valencia ganhou em casa por (2‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 14º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Deportivo Alavés

Depois de 7 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportivo La Coruña fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑6) em casa, num jogo contra o Barcelona. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo Alavés regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alavés chega a este jogo com uma vitória no terreno do Deportivo, por 0-1, somando desta forma o terceiro triunfo nos últimos quatro jogos disputados: o golo da equipa foi marcado por Manu García. Apesar de jogar em casa será de esperar que o treinador Mauricio Pellegrino jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para Toquero. O melhor marcador da equipa, o brasileiro Deyverson com 5 golos, está ausente deste jogo devido a lesão. Importa frisar que o Alavés tem apresentado algumas dificuldades em conquistar vitórias em casa, visto que em 11 jogos disputados registou somente 2. Além do jogador referido anteriormente, o treinador não conta com Édgar Méndez e Galilea, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Laguardia, Z. Feddal, T. Hernández, Kiko Femenía, Ibai Gómez, Manu García, Marcos Llorente, Víctor Camarasa, Toquero, C. Santos.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Valencia

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Athletic Club por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Madrid por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 17 golos marcados e 22 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Valencia conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Valencia parte para este jogo motivadíssimo depois de ter conquistado uma vitória em casa sobre o líder Real Madrid, por 2-1, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Orellana e Zaza. Neste jogo fora de casa, o treinador Voro deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando o futebol de ataque, especialmente, pelos corredores: Nani e El Haddadi são os jogadores mais importantes na equipa visto que oferecem grande largura à equipa. O setor defensivo é um dos grandes problemas da equipa valenciana, já que a jogar fora de casa sofreu em média 1,58 golos por jogo. Montoya, Gaya e Rodrigo Moreno estão afastados deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Guilherme Siqueira, E. Garay, A. Abdennour, João Cancelo, F. Orellana, Dani Parejo, Carlos Soler, Mario Suárez, S. Zaza, Munir.
Treinador: C. Prandelli.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que permanecem em posições semelhantes no campeonato espanhol e por esta razão este jogo deve ser equilibrado e com poucas oportunidades para os dois lados. A jogar em casa, o Alavés costuma criar várias dificuldades aos adversários nos seus jogos, porém, a finalização não costuma ser o seu forte. Por outro lado, os forasteiros entram neste jogo motivados e o objetivo do jogo será continuar a pontuar, ou seja, não deve expor muito o seu bloco. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor de um jogo com poucos golos é uma boa opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips