ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alavés VS Real Sociedad

Previsão
Deportivo Alavés e Real Sociedad enfrentam‑se no Estadio de Mendizorroza, num jogo para a 28ª jornada da Primera División. a Real Sociedad ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 vitória para cada equipa nos últimos 2 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Deportivo Alavés

Depois de 9 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Málaga fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sevilla. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 21 pontos fora, com 16 golos marcados e 15 sofridos, e 16 pontos em casa, com 12 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo Alavés regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Alavés volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando obter a sua segunda vitória consecutiva na competição após ter conquistado a sua sexta vitória fora de casa, para dar continuidade ao bom momento que vive, já que perdeu apenas um dos cinco últimos jogos disputados. Como anfitriã, a equipa não conseguiu marcar golos em cinco dos treze jogos que disputou até o momento, o que pode evidenciar um ataque não muito eficiente. Já a defesa não sofreu golos em apenas quatro desses jogos, tendo sofrido um total de dezoito golos dentro de casa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com o central Feddal, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Kiko Femenía, Rodrigo Ely, Laguardia, T. Hernández, Óscar Romero, Víctor Camarasa, Marcos Llorente, Manu García, Ibai Gómez, Deyverson.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Real Sociedad

Depois de 15 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, perdeu com o Athletic Club em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Real Betis, por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Real Sociedad regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 13 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Sociedad entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo pelo Campeonato Espanhol tentando obter a sua quarta vitória consecutiva fora de casa para compensar os tropeços que tem dado frente aos seus adeptos, já que não vence em casa há três jogos. Como visitante, a equipa conseguiu marcar golos em onze dos treze jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de vinte e um golos fora de casa, o que é uma boa marca. Já a defesa evitou que o adversário marcasse em cinco desses jogos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-4-2, com destaque para Illarramendi no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Álvaro Odriozola, Yuri, Mikel González, Raúl Navas, Granero, Xabi Prieto, Jon Guridi, C. Vela, Jon Bautista, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos razoavelmente boas até o momento no Campeonato Espanhol, sendo que ambas aparecem na primeira metade da tabela. Porém, a situação do Real Sociedad é muito melhor, já que está na sexta posição, com onze pontos a mais que o seu adversário desta jornada. O Alavés destaca-se negativamente pelo seu fraco ataque, com problemas em manter a posse de bola e também nas finalizações. Já a sua defesa é forte nas bolas aéreas e nos desarmes. O Real Sociedad tem um bom ataque, destacando-se nas bolas paradas, nos remates de longa distância e também nos ataques pelas laterais. Assim, embora tenhamos em campo um clube razoavelmente eficiente no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos, devendo prevalecer o ritmo da equipa anfitriã.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips