ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Real Madrid

Previsão
Córdoba e Real Madrid medem forças no Estádio Nuevo Arcángel num embate a contar para a vigésima jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto da casa contabiliza um total de 18 pontos ocupando, desta forma, o 14º posto da tabela classificativa. O emblema orientado por Miroslav Dukic, apesar da posição que ocupa, vem de duas vitórias e um empate.
              
O emblema madrileno vem de uma vitória forasteira frente ao Getafe por 0-3 onde Cristiano Ronaldo somou mais 2 golos. É certo que ultimamente os merengues caíram um de rendimento apresentado algumas derrotas nos passados desafios, contudo, ainda mantêm o 1º lugar do campeonato com 45 pontos e com um jogo a menos em relação ao rival Barcelona.
              
O histórico entre as duas equipas é favorável à equipa visitante. Na primeira volta o Real Madrid venceu o Córdoba por 2-0 no seu terreno.

Análise do Córdoba

O conjunto de Miroslav Dukic apresenta muitas fragilidades em todos os seus processos. Todavia, quando joga em sua casa com o apoio dos seus adeptos, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados.
              
A principal ausência do lado da casa é espanhol Íñigo López. O experiente defesa central do Córdoba não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.
              
Os extremos que vão alinhar nesta jornada são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Bebé de um lado e Ghilas do outro têm como missão apoiar o ponta-de-lança no processo ofensivo.
              
O espanhol Borja García é dos jogadores mais influentes nesta equipa. O médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Para este desafio é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Real Madrid na tentativa de explorar as contra ofensivas. Desta forma, será mais fácil utilizar as qualidades que os extremos oferecem à equipa.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Edimar Fraga, A. Pantić, A. Gunino, Deivid, José Crespo, F. Rossi, F. Cartabia, N. Ghilas, F. Andone, Bebé.
Treinador: José Romero.

Análise do Real Madrid

No grupo de Cristiano e companhia as ausência mais importantes são a de Luka Modric e de Pepe. O internacional pela Croácia e o brasileiro não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
Será provável que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos.
              
Isco será a opção mais viável para o possível lugar de Modric, ou seja, o meio campo do Real Madrid será composto por Kroos, James Rodríguez e Isco.
              
Tal como é de esperar, antevê-se que o conjunto da capital espanhola aproveite de uma forma eficaz as oportunidades de que dispõe e “ofereça”, em alguns momentos do jogo, a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar os mortíferos contra-ataques.

Onze titular confirmado: Casillas, Marcelo, Daniel Carvajal, R. Varane, Sergio Ramos, T. Kroos, J. Rodríguez, S. Khedira, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Antevê-se que o Real Madrid aplique com sucesso o seu caudal ofensivo e cilindre o adversário desta jornada. Ou seja, independentemente da estratégia utilizada pelo Córdoba adivinha-se que o conjunto caseiro observe o seu alvo a ser violado por várias vezes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips