Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Córdoba e Granada defrontam-se no Estadio Nuevo Arcángel, Córdoba, em jogo a contar para a décima sétima jornada do campeonato espanhol.  

O conjunto do Córdoba ocupa a 20ªposição com 11 pontos, proveito de uma vitória, oito empates e sete derrotas. Apesar de possuir muitas dificuldades na equipa, o Córdoba apenas perdeu por três ocasiões nos oito jogos disputados no seu estádio.

Do outro lado, a turma do Granada ainda não conseguiu encontrar o caminho dos bons resultados fora de porta. Nas oito deslocações fora de portas, o Granada conquistou apenas uma vitória e três empates, entregando assim a 18ª posição da primeira liga espanhola.  

O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece o conjunto do Granada. Nos quatro embates disputados, a turma forasteira conquistou uma vitória e três empates.  

Análise do Córdoba

Como é muito habitual em equipas com orçamentos muito baixos, a turma de Miroslav Djukić apresenta muitas dificuldades nos processos da equipa, ou seja, a equipa mostra-se muita desorganizada quando parte para o ataque e igualmente desorganizada quando defende.

Sendo assim, e consciente destas dificuldades, o treinador Miroslav Djukić vai jogar em 4-5-1 privilegiando o jogo direto para o ataque.  

No ataque do conjunto visitante vai estar Nabil Ghilas. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Córdoba, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador argelino é o melhor marcador da equipa com 4 golos.

No setor intermédio o jogador em destaque é Fidel. O jogador que atua no flanco esquerdo combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Porém a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas.

Onze Provável: Juan Carlos; Campabadal, López, Pantic, Crespo; Deivid, Luso, Fidel, Fede Cartabia, Borja; Ghilas. 

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Deivid, Edu Campabadal, A. Pantić, José Crespo, F. Cartabia, Fede Vico, F. Rossi, P. Ekeng, N. Ghilas, F. Andone.
Treinador: José Romero.

Análise do Granada

A turma do Granada chega a esta partida com algumas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Iturra, Machis, Rochina, Success, Murillo, Martins e Córdoba.

Devido as estas ausências o treinador Joaquín Caparrós vai utilizar um sistema mais defensivo, com o objetivo de não ser surpreendido e sair rapidamente para o ataque através de contra-ataque. Será então normal que a formação do Granada não se entusiasme em demasia no processo ofensivo.

A referência atacante do conjunto forasteiro é El-Arabi. O avançado marroquino assume todas as despesas do ataque, possuindo uma enorme capacidade de finalização, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa.

Já no setor intermédio o jogador em destaque é Fran Rico. O médio é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário devido à profundidade que o lateral direito Nyom oferece.

Onze Provável: Oier; Nyom, Babin, Mainz, Foulquier; Javi Márquez, Recio, Rico; Piti; Córdoba, El-Arabi. 

Onze titular confirmado: Oier , J. Babin, A. Nyom, Mainz, Juan Carlos, D. Foulquier, Fran Rico, Javi Márquez, J. Córdoba, Y. El-Arabi, Piti.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Córdoba pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. A necessidade de voltar as vitórias neste desafio por parte do Córdoba é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Com isto, e a jogar perante os seus adeptos, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa do Granada. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips