ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Getafe

Previsão
Córdoba e Getafe defrontam-se no Estádio Nuevo Arcángel, Córdoba, em jogo a contar para a décima sétima jornada do campeonato espanhol.  

O conjunto do Córdoba ocupa a 20ªposição da primeira liga espanhola, com 18 pontos, proveito de 3 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. De evidenciar que o conjunto da casa chega a este desafio com seis derrotas consecutivas.

Do outro lado, a turma do Getafe chega a este desafio na 15ª posição com 26 pontos, consequência de 7 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. São bem visíveis as dificuldades do Getafe jogar fora de portas: sete jogos consecutivos sem vencer.

O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece o conjunto do Córdoba: nos últimos oito desafios, o conjunto da casa regista três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Análise do Córdoba

Neste desafio o comandante Miroslav Djukić vai jogar em 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelos corredores. Será de esperar que o conjunto do Córdoba se apresente balanceada no ataque à procura de pontos necessários trepar na tabela classificativa.

A referência ofensiva da equipa da casa é Nabil Ghilas. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Córdoba, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador argelino é o melhor marcador da equipa com 7 golos.

Por outro lado, o homem que pode criar mais perigo ao Getafe é Bebé. O extremo português atua no corredor lateral onde contribui para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

Porém, a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas.

Onze Provável: Saizar; Campabadal, López, Crespo, Vico; Krhin, Zuculini, Bebé, Cartabia, Freire; Ghilas. 

Treinador: Miroslav Djukić

Onze titular confirmado: Mikel Saizar, José Crespo, Edu Campabadal, Íñigo López, Borja García, Fede Vico, F. Cartabia, P. Ekeng, B. Zuculini, N. Ghilas, Bebé.
Treinador: José Romero.

Análise do Getafe

Neste desafio o comandante Pablo Franco vai jogar, neste desafio, em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo é Vázquez. O avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

Dono e senhor do setor intermédio do Getafe é o jovem Sarabia. O extremo espanhol é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa.

Antevê-se que os visitantes optem por utilizar o corredor esquerdo para surpreender o adversário devido à profundidade que o lateral Escudero oferece.

Onze Provável: Jona; Alexis, Naldo, Velázquez, Escudero; Rodríguez, Lacen, León, Sarabia, Castro; Vázquez.

Treinador: Pablo Franco

Onze titular confirmado: Guaita, Naldo, Alexis, E. Velázquez, Sergio Escudero, Pablo Sarabia, Pedro León, Diego Castro, Juan Rodríguez, M. Lacen, Álvaro Vázquez.
Treinador: Pablo Franco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Córdoba pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. A necessidade de voltar as vitórias neste desafio por parte do Córdoba é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Com isto, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa do Granada. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips