ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Córdoba VS Elche

Previsão
Córdoba e Elche defrontam-se no Estádio Nuevo Arcángel, Córdoba, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato espanhol.  
 
O conjunto do Córdoba ocupa a 20ª posição da primeira liga espanhola, com 20 pontos, proveito de 3 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. No último desafio o Córdoba perdeu uma boa oportunidade para ganhar pontos, todavia, cedeu um empate nos últimos minutos de jogo.
 
Do outro lado, o conjunto de Fran Escribá ocupa a 16ª posição com 28 pontos, consequência de 7 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. É importante evidenciar que o conjunto visitante já não vence há quatro jogos consecutivos.
 
Antevê-se que este desafio seja marcado por um grande equilíbrio entre as duas formações: nos últimos dez desafios disputados, os dois emblemas conquistaram três vitórias e quatro empates. 

Análise do Córdoba

À semelhança dos últimos desafios, o Córdoba apresenta várias ausências que podem ser cruciais para o desfecho final: Pinillos, Crespo, López, Vico e Bouzón estão indisponíveis.
 
Os homens que podem criar mais perigo à equipa do Elche são Bebé e Andone. O jovem romeno Andone tem feito exibições muito consistentes, conseguindo marcar por uma ocasião no último jogo para o campeonato. Já o português Bebé atua no corredor lateral onde contribui para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.
 
Normalmente o treinador do Córdoba José António Romero joga em 4-2-3-1, no entanto é muito provável que alinhe em 4-3-3, apresentando uma equipa balanceada no ataque à procura de pontos necessários trepar na tabela classificativa.
 
Onze Provável: Juan Carlos; Gunino, Pantic, Crespo, Edimar; Krhin, Cartabia, García; Bebé, Héldon, Andone.
 
Treinador: José António Romero

Onze titular confirmado: Juan Carlos, A. Gunino, A. Pantić, Edimar Fraga, Luso, F. Cartabia, R. Krhin, Borja García, F. Andone, Bebé, N. Ghilas.
Treinador: José Romero.

Análise do Elche

A referência mais ofensiva no conjunto Elche é Jonathas. O ponta-de-lança brasileiro é muito rápido e exímio na finalização, contando com 9 golos, o que faz dele o melhor marcador do Elche.
 
No setor intermédio o jogador em destaque é Fajr. O médio é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo na ‘’criação’’ de jogadas da sua equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Para este desafio frente ao último classificado do campeonato espanhol, o técnico Fran Escribá vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.
 
Onze Provável: Tyton; Suárez, Enzo Roco, Lombán, Cisma; Mosquera, Pasalic, Fajr, Rodríguez, Coro; Jonathas.
 
Treinador: Fran Escribá

Onze titular confirmado: P. Tytoń, E. Roco, D. Suárez, Lombán, Edu Albácar, F. Fajr, Víctor Rodríguez, Aaron Níguez, Pedro Mosquera, M. Pašalić, Jonathas.
Treinador: Fran Escribá.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Assim sendo, como os dois emblemas precisam de conquistar os três pontos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips