Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Córdoba e Eibar medem forças no Estádio Nuevo Arcángel num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto da casa contabiliza um total de 17 pontos ocupando, desta forma, o 15º posto da tabela classificativa. O emblema orientado por Miroslav Dukic, apesar da posição que ocupa, vem de duas vitórias consecutivas: uma caseira frente ao Granada e uma forasteira frente ao Rayo Vallecano.
              
A formação visitante também entra nesta jornada com dois triunfos consecutivos na memória mais recente. O grupo orientado por Gaizka Garitano situa-se na 8ª posição com um total de 26 pontos somados.
              
O confronto direto favorece, indubitavelmente, o emblema forasteiro. Olhando para os últimos 6 embates entre as duas equipas é possível contar 5 triunfos do Eibar.

Análise do Córdoba

O conjunto de Miroslav Dukic apresenta muitas fragilidades em todos os seus processos. Todavia, quando joga em sua casa com o apoio dos seus adeptos, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados.
              
A principal ausência do lado da casa é o argelino Ghilas. O imponente ponta-de-lança vai ficar de fora desta jornada por se encontrar, ainda, lesionado. Todavia, é bem possível que atue um jogador bem conhecido dos adeptos portugueses: Bebé.
              
O espanhol Borja García é dos jogadores mais influentes nesta equipa. O médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Para este desafio é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Eibar na tentativa de explorar as contra ofensivas. Desta forma, será mais fácil utilizar as qualidades que Bebé oferece à equipa.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, José Crespo, Edu Campabadal, A. Pantić, Edimar Fraga, Deivid, F. Cartabia, F. Rossi, N. Ghilas, Bebé, F. Andone.
Treinador: José Romero.

Análise do Eibar

O espanhol Ander Capa é dos jogadores com mais qualidade na frente de ataque do Eibar. O jovem extremo do conjunto visitante é muito possante fisicamente e nunca desiste de um lance, sendo que, para além disso, é dotado de uma capacidade técnica acima da média da equipa.
              
Sendo o lado direito do Eibar aquele que apresenta mais argumentos, antevê-se que as suas jogadas ofensivas surjam mais dessa parte do campo. O lateral Bóveda para além de oferecer à sua equipa alguma profundidade, é oportuno na forma como participa no ataque ocupando zonas mais interiores.
              
É certo que o Eibar não vai facilitar a vida ao Córdoba. A turma visitante é muito aguerrida e o espírito de sacrifício dos seus intervenientes é verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, Ekiza, Bóveda, Raúl Navas, Lillo Castellano, Saúl Berjón, Javi Lara, Dani García, Jon Errasti, F. Piovaccari, Manu del Moral.
Treinador: Gaizka Garitano.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Córdoba não vencer. Apesar de jogar em casa, aos olhos dos seus adeptos, o Córdoba é uma equipa mais frágil em todos os seus processos. Do ponto de vista coletivo a equipa do Eibar demonstra ter mais recursos e, deste modo, antevê-se que seja mais fácil os forasteiros chegarem ao golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips