Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Córdoba e Deportivo da Corunha medem forças no Estadio Nuevo Arcángel, Córdoba, em jogo a contar para décima primeira jornada do campeonato espanhol.

O historial de confrontos entre as duas equipas favorece, claramente, o Deportivo da Corunha. Nos últimos 7 jogos concretizados, o conjunto forasteiro registou 3 vitórias, 3 empates, e apenas 1 empate. Quem conseguirá vencer este jogo e assim fugir à zona de despromoção?

Análise do Córdoba

O conjunto da casa ainda não sabe o que é vencer nesta temporada, o que complica em muito a sua manutenção no escalão superior. Atualmente a turma do Córdoba ocupa a última posição da Liga BBVA com apenas 5 pontos, fruto de cinco empates. Apesar das cinco derrotas que assinala, a formação da casa tem demostrado que pode criar problemas a adversários mais fortes, como são os exemplos dos empates frente a Real Sociedad, Getafe, Espanyol, Celta de Vigo e Almeria. De salientar que na sua estreia para o campeonato a turma do Córdoba ‘’apenas’’ perdeu por 2-0 com o Real Madrid.

O destaque da equipa vai para Nabil Ghilas. O jogador argelino chegou mais tarde à equipa do Córdoba, mas desde cedo começou a integrar o onze titular. Além da sua enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, o que é fundamental para equipas que estão habituadas a defender. O ponto fraco desta formação é mesmo o setor defensivo. A turma da casa apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa nas transições ataque-defesa.

Será de esperar que o técnico sérvio jogue no clássico 4-4-2, sendo Xisco e Ghilas os responsáveis por finalizar as iniciativas atacantes da sua equipa. Neste jogo, o Córdoba privilegiar os ataques pelos corredores, tentando aproveitar a rápidas dos seus médios alas. As bolas paradas ofensivas, merecerão certamente atenção especial por parte desta equipa.

O técnico sérvio Miroslav Djukic não poderá contar com os lesionados José Carlos Fernández e o lateral Edu Campabadal.

Onze Provável: Juan Carlos; Iago Bouzón, Íñigo López, Pantic, Crespo; Fede Cartabia, Luso, López Garai, Fidel; Ghilas, Xisco.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, José Crespo, Íñigo López, A. Gunino, A. Pantić, Luso, Abel Gómez, F. Rossi, López Silva, F. Cartabia, N. Ghilas.
Treinador: José Romero.

Análise do Deportivo La Coruña

A equipa do Dépor chega a este encontro com grande necessidade de vencer, depois registar dois jogos consecutivos em amealhar qualquer ponto. As únicas vitórias da formação forasteira foram frente a Eibar por 1-0, e uma surpreendente vitória frente ao Valência por uns elucidativos 3-0.com estas duas vitórias e outros dois empates dão a 16ª posição à equipa galega. Este pode ser um bom jogo para elevar o estado anímico dos seus jogadores.

Será de esperar que o Dépor arrisque tudo neste jogo em prol da vitória, pois os seus jogadores têm consciência que uma vitória poderá ser fundamental para o futuro da equipa. Não será de estranhar que o técnico Víctor Fernández jogue como nos últimos desafios, no habitual 4-4-2, com Ivan Cavaleiro e Hélder Postiga na frente de ataque. O homem mais experiente e mais importante na formação do Deportivo é o médio Medunjanin. O jogador é bósnio é essencial no processo defensivo e ofensivo da equipa.

Podemos esperar assim um Deportivo da Corunha com grande caudal ofensivo, privilegiando o ataque em detrimento da defesa. Não será de estranhar que as sucessivas investidas ofensivas abram espaços no seu setor mais recuado.

O único indisponível na formação forasteira é o lesionado Lucas.

Onze Provável: Fabricio; Laure, Lopo, Sidnei, Canella; Juanfran, Wilk, Medunjanin, Luisinho; Cavaleiro, Hélder Postiga.

Onze titular confirmado: Fabri, Sidnei, Lopo, Canella, Juanfran, Laure, Luisinho, H. Medunjanin, C. Wilk, Hélder Postiga, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Os problemas que as duas formações apresentam nos setores defensivos e grande necessidade de vencer, poderão dar azo a várias iniciativas da equipa adversária. 
Este jogo vai ser transmitido em Livestream:
Sabe mais em: http://www.academiadasapostas.com/stats/calendario-livestreaming-ao-vivo
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips