Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Córdoba e Atlético de Madrid defrontam-se no Estádio Nuevo Arcángel, Córdoba, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato espanhol.  
 
O conjunto do Córdoba ocupa a 20ª posição da primeira liga espanhola, com 18 pontos, proveito de 3 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. É praticamente certa a despromoção do Córdoba à 2ª divisão espanhola: encontra-se a sete pontos da ‘’linha de água’’.  
 
Do outro lado, a turma do Atlético de Madrid chega a este desafio na 4ª posição com 59 pontos, consequência de 18 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. São visíveis as dificuldades do conjunto de Diego Simeone jogar fora de portas: apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece o conjunto do Atlético de Madrid: nos últimos cinco desafios, o conjunto visitante regista duas vitórias e três empates. 

Análise do Córdoba

O péssimo o recente registo do Córdoba nos últimos desafios: a turma da casa chega a este desafio com nove derrotas consecutivas. Além disso, o Córdoba apresenta várias ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O sérvio Pantic, Inigo Lopez, Bouzon e Pinillos estão indisponíveis para a partida.
 
Neste desafio o comandante José António Romero vai dar privilégio ao bloco baixo e aos contra-ataques. Será de esperar que o conjunto do Córdoba, em algumas ocasiões, se apresente balanceada no ataque à procura de pontos necessários trepar na tabela classificativa.
 
O homem que pode criar mais perigo ao Getafe é Bebé. O extremo português atua no corredor lateral onde contribui para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.
 
Onze Provável: Carlos; Gunino, Deivid, Crespo, Edimar; Krhin, Zuculini, Bebé, Cartabia, Héldon; Andone.
 
Treinador: José António Romero

Onze titular confirmado: Juan Carlos, A. Gunino, José Crespo, Edimar Fraga, R. Krhin, Borja García, Fidel, B. Zuculini, Abel Gómez, F. Andone, Bebé.
Treinador: José Romero.

Análise do Atlético Madrid

As sucessivas ‘’escorregadelas’’ fora de portas por parte do Atlético de Madrid fizeram que a equipa cedesse a 3ª posição ao Valência, no entanto, a diferença é somente de um ponto. É importante evidenciar que para esta partida não podem alinhar Miranda, Raúl Garcia e Moyá.
 
O melhor marcador da equipa visitante é Griezmann. O jogador francês é o jogador em melhor forma, sendo magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
 
O setor que ostenta mais qualidade é o intermédio. A equipa ‘’colchonera’’ possui jogadores com diferentes qualidades para diferentes momentos de jogo: os médios Gabi e Tiago são as peças responsáveis por recuperar a posse de bola e equilibrar defensivamente a equipa, já Turan e Koke são os homens que criam as principais jogadas ofensivas.
 
De evidenciar que o ponto forte da turma da cidade de Madrid são as bolas paradas ofensivas. A equipa visitante detém jogadores exímios neste momento de jogo, como é o caso de Godín e o jovem Giménez.
 
Onze Provável: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez, Gámez; Gabi, Tiago, Arda Turan, Koke; Griezmann, Torres.
 
Treinador: Diego Simeone

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Jesús Gámez, Saúl, Koke, Tiago, Gabi, M. Mandžukić, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Atlético de Madrid. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipa visitante continue na luta por um vaga direta da Liga dos Campeões. Antevê-se assim que os ‘’colchoneros’’ entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips