ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Córdoba VS Atl. Madrid

Previsão
Córdoba e Atlético de Madrid defrontam-se no Estádio Nuevo Arcángel, Córdoba, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato espanhol.  
 
O conjunto do Córdoba ocupa a 20ª posição da primeira liga espanhola, com 18 pontos, proveito de 3 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. É praticamente certa a despromoção do Córdoba à 2ª divisão espanhola: encontra-se a sete pontos da ‘’linha de água’’.  
 
Do outro lado, a turma do Atlético de Madrid chega a este desafio na 4ª posição com 59 pontos, consequência de 18 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. São visíveis as dificuldades do conjunto de Diego Simeone jogar fora de portas: apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece o conjunto do Atlético de Madrid: nos últimos cinco desafios, o conjunto visitante regista duas vitórias e três empates. 

Análise do Córdoba

O péssimo o recente registo do Córdoba nos últimos desafios: a turma da casa chega a este desafio com nove derrotas consecutivas. Além disso, o Córdoba apresenta várias ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O sérvio Pantic, Inigo Lopez, Bouzon e Pinillos estão indisponíveis para a partida.
 
Neste desafio o comandante José António Romero vai dar privilégio ao bloco baixo e aos contra-ataques. Será de esperar que o conjunto do Córdoba, em algumas ocasiões, se apresente balanceada no ataque à procura de pontos necessários trepar na tabela classificativa.
 
O homem que pode criar mais perigo ao Getafe é Bebé. O extremo português atua no corredor lateral onde contribui para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.
 
Onze Provável: Carlos; Gunino, Deivid, Crespo, Edimar; Krhin, Zuculini, Bebé, Cartabia, Héldon; Andone.
 
Treinador: José António Romero

Onze titular confirmado: Juan Carlos, A. Gunino, José Crespo, Edimar Fraga, R. Krhin, Borja García, Fidel, B. Zuculini, F. Andone, Bebé.
Treinador: Abel Gómez, José Romero.

Análise do Atlético Madrid

As sucessivas ‘’escorregadelas’’ fora de portas por parte do Atlético de Madrid fizeram que a equipa cedesse a 3ª posição ao Valência, no entanto, a diferença é somente de um ponto. É importante evidenciar que para esta partida não podem alinhar Miranda, Raúl Garcia e Moyá.
 
O melhor marcador da equipa visitante é Griezmann. O jogador francês é o jogador em melhor forma, sendo magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
 
O setor que ostenta mais qualidade é o intermédio. A equipa ‘’colchonera’’ possui jogadores com diferentes qualidades para diferentes momentos de jogo: os médios Gabi e Tiago são as peças responsáveis por recuperar a posse de bola e equilibrar defensivamente a equipa, já Turan e Koke são os homens que criam as principais jogadas ofensivas.
 
De evidenciar que o ponto forte da turma da cidade de Madrid são as bolas paradas ofensivas. A equipa visitante detém jogadores exímios neste momento de jogo, como é o caso de Godín e o jovem Giménez.
 
Onze Provável: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez, Gámez; Gabi, Tiago, Arda Turan, Koke; Griezmann, Torres.
 
Treinador: Diego Simeone

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Jesús Gámez, Saúl, Koke, Tiago, Gabi, M. Mandžukić, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Atlético de Madrid. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipa visitante continue na luta por um vaga direta da Liga dos Campeões. Antevê-se assim que os ‘’colchoneros’’ entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips