Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Córdoba e Atlético de Bilbao medem forças no Estádio Nuevo Arcángel num embate a contar para a trigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O emblema ao comando do espanhol José Romero já não prova o sabor da vitória há 14 desafios. De destacar que o conjunto da casa entra nesta jornada com 11 desaires nos últimos 13 encontros realizados. Nesta altura o Córdoba é o último classificado da Liga BBVA com apenas 20 pontos somados.
              
Os “Leones de San Mamés” entram nesta jornada depois de uma vitória expressiva, por 4-0, na receção ao Getafe: Aduriz, Ibai e Susaeta autografaram os golos do triunfo. Todavia, é necessário salientar que o conjunto orientado por Ernesto Valverde regista apenas uma vitória nas 4 partidas transatas. Neste momento o Atlético de Bilbao posiciona-se no 8º posto com 43 pontos.
              
No jogo da primeira volta o Córdoba venceu, por 0-1, no terreno do Bilbao: Ghilas foi o marcador do único golo da partida.

Análise do Córdoba

O conjunto de José Romero apresenta muitas debilidades em todos os seus procedimentos. Contudo, quando joga em sua casa com o apoio dos seus adeptos, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados.
              
As principais ausências do lado da casa são Íñigo López, Iago Bouzón e Borja García. Apesar de serem 3 baixas, são jogadores que não são preponderantes para o jogo do Córdoba.
              
Os extremos que poderão alinhar nesta jornada são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Bebé de um lado e Fidel do outro têm como missão apoiar o ponta-de-lança no processo ofensivo. De destacar que o Héldon pode atuar também junto à linha, sendo que se isso se verificar é possível seja o espanhol Fidel a ficar de fora do onze inicial.
              
O argentino Cartabia é dos jogadores mais influentes nesta equipa. O médio campista do Córdoba é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.
              
Para este desafio é possível que o Córdoba opte por “oferecer” alguma posse de bola ao Atlético de Bilbao na tentativa de explorar as contra ofensivas. Desta forma, será mais fácil utilizar as qualidades que os extremos oferecem à equipa.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Deivid, A. Pantić, José Crespo, Edimar Fraga, F. Cartabia, Fidel, R. Krhin, Abel Gómez, F. Andone, Bebé.
Treinador: José Romero.

Análise do Athletic Club

A peça com mais capacidade para abanar o jogo do conjunto visitante é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos “inimigos”. Porém, o espanhol de 22 anos está lesionado e não vai puder contribuir para a sua comitiva.
              
Assim, é possível que os extremos forasteiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo, sejam Ibai e Iñaki Williams. De destacar que o espanhol Kike Sola também pode ser uma opção para a posição mais avançada.

O setor mais recuado tem apresentado alguns apontamentos interessantes, mesmo com a rotatividade que tem sido aplicada pelo técnico do clube basco. Todavia, em alguns momentos do duelo a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao é capaz ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é realmente notória.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Aurtenetxe, Ager Aketxe, Ibai Gómez, Beñat, San José, Aduriz, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Córdoba não vencer. Apesar de jogar dentro de portas, o momento atual das duas equipas e a qualidade individual dos respetivos intervenientes tem muito mais peso. Deste modo, será muito difícil o emblema caseiro conseguir os 3 pontos nesta jornada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips