Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Celta de Vigo

O Celta de Vigo é a pior equipa das últimas jornadas deste campeonato Espanhol, perdendo seis partidas consecutivas sem faturar nenhum golo.

A fase da equipa é terrível e mesmo como equipa caseira venceu somente três de seus oito jogos, superando Getafe, Levante e Deportivo, sendo que todos estão mal colocados e com pequena diferença de pontos para a zona de descida.

Portanto a equipa ainda não conseguiu mostrar qualidade em nenhum momento da competição, vivendo uma fase terrível, mostrando todas as suas fragilidades. O seu limitado ataque e as poucas vitórias que possui, refletem as suas limitações não mostrando forças para vencer o excelente adversário.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Fontàs, Jonny Castro, Hugo Mallo, Sergi Gómez, A. Fernández, M. Krohn-Dehli, P. Hernández, F. Orellana, N. Radoja, Charles.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Valencia

O Valência esta cada vez melhor, apresentando grande evolução e enchendo os seus adeptos, os quais confiam que a equipa consiga se manter entre os primeiros e fazer um excelente campeonato Espanhol, de esperança.

A última jornada foi extremamente importante, já que venceu o Real Madrid e quebrou a enorme sequência de vitórias do adversário. Assim muitos até sonham com um possível título, já que a diferença é de cinco pontos para o líder (o qual possui um jogo a menos).

A equipa foi derrotada apenas três vezes, sendo que uma delas foi contra o Barcelona. Assim acreditamos que consiga atuar com qualidade e aproveitar-se da péssima fase do adversário. A sua defesa, segunda melhor do campeonato, deve conseguir superar o limitado ataque do oponente, facilitando e dando maiores probabilidades de um resultado favorável ao Valência.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Barragán, N. Otamendi, S. Mustafi, L. Orbán, Dani Parejo, André Gomes, E. Pérez, Álvaro Negredo, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O Celta de Vigo realmente deixa visível todas as suas limitações, as quais fazem com que a equipa não tenha confiança e não apresente qualidades capazes de superar o excelente adversário.
O Valência conta com um grande trabalho interno, empenho dos diretores e qualidade no plantel, o que parecer ser suficiente para mais uma vitória. A sua excelente defesa é capaz de ser muito superior ao ataque adversário e além disto a equipa vem de uma vitória sobre o Real Madrid, enquanto o Celta de Vigo não vence e não faz um golo há seis jornadas, assim cremos que o Valencia é merecidamente favorito.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips