ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Gijón

Previsão
Celta de Vigo e Sporting Gijón medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 10‑04‑2016, que terminou com a vitória do Celta de Vigo por (0‑1), e a 28‑11‑2015, que terminou com a vitória do Celta de Vigo por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sporting Gijón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Celta de Vigo

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético Madrid por (0‑4). No último, empatou fora contra o Osasuna por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Celta de Vigo ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competición.

O Celta de Vigo atravessa um momento muito complicado da temporada e neste momento regista cinco jogos consecutivos sem vencer em jogos oficiais. Apesar deste momento o comandante Eduardo Berizzo deve manter a equipa em 4-2-3-1 favorecendo a posse de bola, porém, em alguns momentos do jogo devem jogar direto para Giuseppe Rossi. Para este encontro o treinador não pode contar com Orellana, Planas e Claudio Beauvue, jogadores que continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, F. Roncaglia, D. Wass, N. Radoja, P. Hernández, Iago Aspas, P. Sisto, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Sporting Gijón

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Madrid fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Leganés, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sporting Gijón empatou 6 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 19 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

A turma do Sporting Gijón chega a este embate com uma derrota frente ao Atlético de Madrid, por 5-0, contudo, este foi o primeiro desaire no campeonato. Neste jogo fora de portas o treinador Abelardo deve atuar em 4-2-3-1 sendo Cop a referência mais ofensiva da equipa. Como joga no terreno do inimigo, o Gijón deve se apresentar com um bloco baixo, procurando apenas o contragolpe. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, J. Babin, Lillo Castellano, F. Amorebieta, Lora, Víctor Rodríguez, Sergio Álvarez, Xavi Torres, D. Čop, Viguera, Akram Afif.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que perderam pontos no último encontro, ou seja, será de esperar que o Celta de Vigo tenha mais iniciativa no encontro devido ao fator casa, todavia, o Gijón vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas. Além disto as equipas ambicionam conquistar os três pontos de forma para recuperar os pontos perdidos, o ideal para um jogo com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips