ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Gijón

Previsão
Celta de Vigo e Sporting Gijón medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑08‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Celta de Vigo (0‑1) Sporting Gijón. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Celta de Vigo

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Valencia por (1‑5). No último, perdeu fora contra o Deportivo La Coruña por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Para esta partida é importante relembrar que a equipa não atravessa um bom momento no campeonato, porém, estas duas derrotas em casa nos últimos encontros foram frente a equipa da parte de cima da tabela. Para esta ronda, o Celta de Vigo "dá de caras" com uma equipa que apresenta um baixo rendimento. Desta forma, esta será uma boa oportunidade para o conjunto da casa voltar outra vez às vitórias.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Sergi Gómez, G. Cabral, Hugo Mallo, Planas, P. Hernández, F. Orellana, A. Fernández, Nolito, J. Guidetti, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Sporting Gijón

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Levante por (0‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 7 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Sporting Gijón regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

Para este encontro, o Sporting Gijón joga mais uma vez fora de portas. Frente a um adversário mais forte, o clube visitante terá de adotar uma estratégia mais defensiva, aproveitando para atacar através das transições rápidas, sempre que for possível.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Luis Hernández, B. Espinosa, Isma López, Lora, Omar Mascarell, Nacho Cases, D. N'Di, Jony, A. Halilović, A. Sanabria.
Treinador: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

O Celta de Vigo joga dentro de portas e luta pelas primeiras posições. Frente a um adversário mais frágil, antevê-se que consiga encontrar o caminho do triunfo, brindando os adeptos com os três pontos. Assim, será provável que o Sporting Gijón encontre muitas dificuldades em conseguir chegar a terrenos mais adiantados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips