ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Sevilla

Previsão
Celta de Vigo e Sevilla medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 15ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, a 11‑02‑2016, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por Iago Aspas (35' e 55' ) para o Celta de Vigo e por É. Banega (57' ) e Y. Konoplyanka (87' ) para o Sevilla. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Celta de Vigo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Real Betis fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Granada. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Panathinaikos fora por (0‑2). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Celta de Vigo regista 5 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 21 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Celta de Vigo volta a atuar em casa neste Campeonato Espanhol com o objetivo de repetir as boas prestações dos últimos jogos para dar continuidade à série de invencibilidade. Na última jornada, o conjunto da casa empatou a 3-3 frente ao Bétis. Antes disso, a equipa tinha recebido e vencido o Granada por 3-1. Com 14 jornadas disputadas, o Celta de Vigo regista seis vitórias, três empates e cinco derrotas, ocupando assim a nona posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 4-4-2, com destaque para o avançado Iago Aspas.

Onze titular confirmado: Rubén Blanco, G. Cabral, F. Roncaglia, Sergi Gómez, Jonny Castro, P. Hernández, F. Orellana, M. Díaz, D. Wass, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Sevilla

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Valencia por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Granada por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 24 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Olympique Lyonnais por (0‑0). Para o campeonato, o Sevilla conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sevilla entra em campo nesta décima quinta jornada do Campeonato Espanhol depois de ter regressado às derrotas na competição. Na última jornada a equipa visitante perdeu fora de portas frente ao Granada, por 2-1, colocando um ponto final às duas vitórias consecutivas. Antes disso, tinha recebido e vencido o Valencia por 2-1. Com 14 jornadas disputadas, o Sevilla regista oito vitórias, três empates e três derrotas, ocupando assim a terceira posição na tabela classificativa, a sete pontos do líder Real Madrid. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 3-5-2.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, N. Pareja, Mariano, A. Rami, G. Mercado, F. Vázquez, Vitolo, Pablo Sarabia, S. N'Zonzi, S. Nasri, W. Ben Yedder.
Treinador: J. Sampaoli.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que fazem boas prestações na competição, porém, a situação do Sevilla é muito melhor, visto que disputa a segunda posição com o Barcelona, apesar de não ter conseguido manter o ritmo no arranque da competição. Por outro lado, o Celta de Vigo está no meio da tabela classificativa, tem uma das piores defesas da competição, mas em contrapartida tem um ataque muito semelhantes ao Sevilla. Posto isto, esperamos uma partida muito equilibrada, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com favoritismo para o lado do Sevilla visto que tem um plantel com mais qualidade. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips