ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Real Sociedad

Previsão
Celta de Vigo e Real Sociedad medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 38ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑01‑2017, a Real Sociedad ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Iago Aspas (16' ).

Análise do Celta de Vigo

Depois de 13 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Deportivo Alavés. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Celta de Vigo regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 13 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Celta de Vigo vai fazer neste jogo o seu último jogo nessa edição do Campeonato Espanhol precisando reencontrar o caminho da vitória para não terminar a competição de forma tão negativa, já que, apesar de não correr risco de descida, vem de seis derrotas consecutivas. Jogando em casa, a equipa não conseguiu fazer um bom percurso ao longo do campeonato, sendo que conquistou apenas vinte e oito dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é uma das mais batidas, tendo sofrido trinta golos em dezoito jogos, sendo que em sete deles o ataque não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com Iago Aspas, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, F. Roncaglia, Fontàs, Jonny Castro, D. Wass, P. Hernández, M. Díaz, J. Guidetti, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Real Sociedad

Depois de 19 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, empatou com o Málaga em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sevilla, por (1‑1). Para o campeonato, a Real Sociedad conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Sociedad entra em campo para o seu último jogo pelo Campeonato Espanhol tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para ter chances de terminar a competição entre os seis primeiros posicionados, dependendo de outros resultados para isso. Jogando fora de casa, a equipa tem o quarto melhor percurso do campeonato, já que conquistou vinte e oito dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é um dos mais eficientes, tendo marcado vinte e sete golos em dezoito jogos, sendo que em cinco deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Illarramendi no meio-campo.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Aritz Elustondo, Álvaro Odriozola, Íñigo Martínez, Yuri, Xabi Prieto, Illarramendi, Zurutuza, Willian José, C. Vela, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes dentro do Campeonato Espanhol. Enquanto o Real Sociedad ainda tem chances de terminar entre os seis primeiros, o Celta de Vigo vive uma péssima fase, aparecendo apenas na segunda metade da classificação. A equipa da casa não tem uma boa defesa, mostrando fragilidade nas bolas aéreas e na cobertura das laterais, tendo cometido muitos erros individuais e cedido a reviravolta em várias ocasiões. Já o Real Sociedad tem um bom ataque, se destacando nos remates de longa distância, nas bolas cruzadas e nas jogadas pelas linhas laterais. Assim, por ter um bom poder ofensivo e jogar contra uma equipa que vive uma péssima fase, é uma boa opção apostar na vitória do Real Sociedad.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips