ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Real Sociedad

Previsão
Celta de Vigo e Real Sociedad medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑10‑2015, o Celta de Vigo ganhou fora por (2‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 13‑09‑2014, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Larrivey (48' ) e F. Orellana (28' ) para o Celta de Vigo e por Agirretxe (69' ) e Jonny Castro (90' Autogolo) para a Real Sociedad.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid fora por (7‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Villarreal.. Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Celta de Vigo chega a este jogo desmoralizado devido ao desaire registado no terreno do Real Madrid, por 7-1. Assim o grande objetivo da turma de Eduardo Berizzo será regressar aos triunfos e para isso vai aproveitar o apoio dos seus adeptos para o conseguir. Quando atua dentro de portas o Celta costuma exibir um futebol muito atrativo, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Porém importa frisar que a equipa possui grande dificuldade nas bolas paradas defensivas e na transição ataque-defesa. Iago Aspas continua a ser a figura da equipa caseira, e além de possuir 14 golos, o espanhol marcou um golo fenomenal no último embate. Para este jogo o treinador não pode contar com Jonny Castro e Orellana, castigados, além de Pablo Hernández e Fontàs, lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, D. Wass, N. Radoja, M. Díaz, J. Guidetti, Iago Aspas, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Real Sociedad

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Levante por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Real Sociedad regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Real Sociedad parte para este jogo desmotivado devido ao empate em casa frente ao último do campeonato, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem perder. Normalmente o treinador Eusebio joga em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos. Porém em alguns momentos do jogo a equipa exibe bons apontamentos na manutenção da posse da bola. De destacar que a turma visitante apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Imanol Agirretxe continua no topo da lista de melhores marcadores da equipa com 13 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Granero, suspenso, além de Zurutuza, Bergara, Capilla e Canales, lesionados.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Aritz Elustondo, Joseba Zaldúa, Íñigo Martínez, Yuri, D. Reyes, Xabi Prieto, Rubén Pardo, Illarramendi, Jonathas, Mikel Oyarzabal.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, porém, com algumas fragilidades no setor mais recuado. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips