ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Real Madrid

Previsão
Celta de Vigo e Real Madrid medem forças no Estádio de Balaídos, Vigo, em jogo a contar para a 33ª jornada da liga espanhola.
 
O recente historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Real Madrid: nos últimos 15 embates disputados, a turma visitante conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na época passada o Celta de Vigo venceu o Real Madrid por 2-0. 

Análise do Celta de Vigo

O conjunto do Celta de Vigo segue na 9ª posição da Liga BBVA, com 42 pontos, proveito de 11 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Apesar dos lugares estarem praticamente inatingíveis, o Celta de Vigo tem amealhado triunfos de modo a conquistar a melhor posição possível desta temporada.
 
O resultado mais surpreendente que o conjunto orientado por Eduardo Berizzo conquistou em casa foi o triunfo sobre o Atlético de Madrid por 2-0. Os jogos do Celta de Vigo em casa tem sido sinónimo de golos: existiu pelo menos dois golos em 67% dos jogos nesta condição. Por outro lado, a linha mais recuada sofre em média 1 golo por jogo a atua dentro de portas.
 
É importante evidenciar que em 33% das ocasiões verificou-se o 0-0 ao intervalo, contudo, só por uma ocasião se registou um empate sem golos.
 
Onze Provável: Alvarez; Mallo, Cabral, Fontàs, Jonny Castro; Krohn-Dehli, Fernández, Mina, Orellana, Nolito, Larrivey.
 
Treinador: Eduardo Berizzo

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, A. Fernández, M. Krohn-Dehli, J. Larrivey, Santi Mina, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Real Madrid

O conjunto merengue chega a este desafio na vice-liderança com 76 pontos, a 2 do Barcelona, proveito de 25 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. No último desafio disputado, o Real Madrid ultrapassou com grande dificuldade e sacrifício a turma do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Será de esperar algum cansaço físico e psicológico dos jogadores merengues.
 
O Real Madrid venceu cerca de 69% dos jogos na condição de visitante, ou seja, 11 triunfos conquistados, sendo que perdeu por 5 ocasiões: derrotas frente a Barcelona, Bilbao, Atético de Madrid, Valencia e Real Sociedad. É interessante a média de golos do conjunto orientado por Carlo Ancelotti: são marcados em média de 2,63 golos por jogo.
 
Caso o Real Madrid seja a primeira equipa a sofrer neste desafio, é muito provável que não consiga inverter o marcador, pois só por uma ocasião conseguiu inverter este cenário. Para complementar este dado, os visitantes ainda não podem contar com o contributo de Modric, Benzema e Bale, que certamente possuem as caraterísticas necessárias para inverter a situação.  
 
Onze Provável: Casillas; Carvajal, Varane, Ramos, Coentrão; Kroos, Pepe, Isco, James Rodríguez; Javier Hernández, Cristiano Ronaldo.
 
Treinador: Carlo Ancelotti

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Isco, Illarramendi, T. Kroos, Cristiano Ronaldo, Javier Hernández.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipa visitante continue na luta pelo título espanhol, e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Antevê-se assim que os merengues aumentem para 12 os triunfos conquistados fora de casa. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips