Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Celta de Vigo e Real Madrid medem forças no Estádio de Balaídos, Vigo, em jogo a contar para a 33ª jornada da liga espanhola.
 
O recente historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do Real Madrid: nos últimos 15 embates disputados, a turma visitante conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na época passada o Celta de Vigo venceu o Real Madrid por 2-0. 

Análise do Celta de Vigo

O conjunto do Celta de Vigo segue na 9ª posição da Liga BBVA, com 42 pontos, proveito de 11 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Apesar dos lugares estarem praticamente inatingíveis, o Celta de Vigo tem amealhado triunfos de modo a conquistar a melhor posição possível desta temporada.
 
O resultado mais surpreendente que o conjunto orientado por Eduardo Berizzo conquistou em casa foi o triunfo sobre o Atlético de Madrid por 2-0. Os jogos do Celta de Vigo em casa tem sido sinónimo de golos: existiu pelo menos dois golos em 67% dos jogos nesta condição. Por outro lado, a linha mais recuada sofre em média 1 golo por jogo a atua dentro de portas.
 
É importante evidenciar que em 33% das ocasiões verificou-se o 0-0 ao intervalo, contudo, só por uma ocasião se registou um empate sem golos.
 
Onze Provável: Alvarez; Mallo, Cabral, Fontàs, Jonny Castro; Krohn-Dehli, Fernández, Mina, Orellana, Nolito, Larrivey.
 
Treinador: Eduardo Berizzo

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, A. Fernández, M. Krohn-Dehli, J. Larrivey, Santi Mina, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Real Madrid

O conjunto merengue chega a este desafio na vice-liderança com 76 pontos, a 2 do Barcelona, proveito de 25 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. No último desafio disputado, o Real Madrid ultrapassou com grande dificuldade e sacrifício a turma do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Será de esperar algum cansaço físico e psicológico dos jogadores merengues.
 
O Real Madrid venceu cerca de 69% dos jogos na condição de visitante, ou seja, 11 triunfos conquistados, sendo que perdeu por 5 ocasiões: derrotas frente a Barcelona, Bilbao, Atético de Madrid, Valencia e Real Sociedad. É interessante a média de golos do conjunto orientado por Carlo Ancelotti: são marcados em média de 2,63 golos por jogo.
 
Caso o Real Madrid seja a primeira equipa a sofrer neste desafio, é muito provável que não consiga inverter o marcador, pois só por uma ocasião conseguiu inverter este cenário. Para complementar este dado, os visitantes ainda não podem contar com o contributo de Modric, Benzema e Bale, que certamente possuem as caraterísticas necessárias para inverter a situação.  
 
Onze Provável: Casillas; Carvajal, Varane, Ramos, Coentrão; Kroos, Pepe, Isco, James Rodríguez; Javier Hernández, Cristiano Ronaldo.
 
Treinador: Carlo Ancelotti

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, J. Rodríguez, Isco, Illarramendi, T. Kroos, Cristiano Ronaldo, Javier Hernández.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipa visitante continue na luta pelo título espanhol, e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Antevê-se assim que os merengues aumentem para 12 os triunfos conquistados fora de casa. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips