ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Vallecano

Previsão
Celta de Vigo e Rayo Vallecano medem forças no Estádio de Balaídos num embate a contar para a segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto favorece o conjunto visitante. O Rayo Vallecano venceu 5 dos últimos 6 encontros entre as duas turmas.
              
Porém, é importante destacar que a partida transata entre os dois emblemas terminou com uma goleada do Celta de Vigo, em sua casa, por 6-1: o “bis” de Larrivey e o “poker” de Santi Mina permitiram ao conjunto da casa chegar ao triunfo.

Análise do Celta de Vigo

Os “Celestes” entram neste desafio depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno do Levante: Iago Aspas, ao minuto 77’, desempatou a partida e contribuiu para a sua equipa alcançar a vitória.

Assim, a turma orientada por Eduardo Berizzo estará bastante confiante para esta jornada depois de ter entrado da melhor forma na Liga BBVA. Em todo caso, importa salientar que nas últimas quatro atuações o Celta regista apenas um triunfo.

A melhor altura da formação caseira, quando atua no seu terreno, é no quarto de hora que precede o tempo de descanso. Em contrapartida, o pior momento é entre o minuto 16’ e 30’, onde regista mais golos concedidos.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Fontàs, G. Cabral, Jonny Castro, Hugo Mallo, P. Hernández, F. Orellana, A. Fernández, D. Wass, Nolito, Iago Aspas.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Rayo Vallecano

Os “Franjirrojos” entram nesta jornada depois de um empate sem golos na receção ao Valencia, na jornada inaugural do primeiro escalão espanhol. Deste modo, o dado estatístico mais interessante é o facto dos últimos cinco jogos da equipa forasteira terem terminado com um Under2,5.

O período mais negro para o lado forasteiro nos encontros fora de portas situa-se entre o minuto 31’ e 45’. Entre o minuto 46’ e 75’ o Rayo Vallecano não conseguiu visar, até ao momento, a baliza do adversário com sucesso, sendo que viu o “inimigo” a violar a sua baliza por três vezes.

É na primeira metade que o conjunto visitante, quando atua em terrenos alheios, regista mais golos marcados. Assim, é possível inferir o péssimo efeito que o tempo de descanso tem na equipa.

Onze titular confirmado: Toño, Diego Llorente, Nacho Martínez, Zé Castro, Quini, Roberto Trashorras, Raúl Baena, P. Ebert, Bebé, Lass Bangoura, Manucho Gonçalves.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Celta de Vigo vencer. Apesar do confronto direto atribuir algum favoritismo ao conjunto forasteiro, o clube de Vigo tem melhores argumentos individuais. Para além disso, a formação da casa vai contar com o apoio em massa dos seus adeptos com o objetivo de dar continuidade aos bons resultados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips