Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Celta de Vigo e Rayo Vallecano encontram-se no Estádio de Balaídos num embate a contar para a trigésima primeira jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto orientado por Eduardo Berizzo entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação a Granada. De destacar que o emblema da casa já não prova o sabor da derrota há 2 triunfos, sendo que regista apenas 1 vitória nos últimos 6 encontros. Nesta altura o Celta de Vigo posiciona-se na 11ª posição da Liga BBVA com 36 pontos contabilizados.
              
Os “Franjirrojos” podem estar motivados para este encontro depois de ter brindado os seus adeptos com uma vitória forasteira, na penúltima ronda, por 1-2, na arena do Eibar. Contudo, nem todos os registos são animadores já que contabilizam 4 desaires nos 5 jogos transatos fora de portas. Neste momento o conjunto orientado por Paco Jémez encontra-se no 9º lugar com 38 pontos somados.
              
O confronto direto favorece, claramente, a formação visitante. A comitiva de Vallecas venceu os últimos 5 embates realizados com o adversário desta jornada.

Análise do Celta de Vigo

O conjunto de Vigo, apesar de algumas dificuldades que apresenta, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada. Do ponto de vista defensivo a situação, por vezes, é mais complicada fazendo com que a equipa adversária ocupe zonas que, à partida, deveriam ser interditas.
              
Na linha da frente da formação caseira é possível que alinhem os seguintes jogadores: Charles, Nolito e Orellana. Os dois últimos atuam perto das linhas e são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que aparece à sua frente.
              
Ao contrário do adversário desta jornada, o Celta de Vigo apresenta um futebol de posse de bola. Caso execute uma circulação do esférico com qualidade/dinamismo é possível que consiga desmontar a teia defensiva do emblema visitante.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, F. Orellana, M. Krohn-Dehli, A. Fernández, J. Larrivey, Santi Mina, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Rayo Vallecano

A grande contrariedade no conjunto de Vallecas é a ausência do ponta-de-lança brasileiro Léo Batistão. O avançado emprestado pelo Atlético de Madrid não vai puder atuar nesta jornada por se encontrar em período de lesão.

O francês Kakuta e o espanhol Adri Embarba são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.

Do lado forasteiro Manucho é a referência mais ofensiva da equipa, o angolano apesar de não demonstrar uma técnica notável, a sua presença na área adversária é bem visível.
              
A formação orientada pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. Porém, existem situações pontuais onde a formação forasteira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.

Onze titular confirmado: Toño, Antonio Amaya, Zé Castro, A. Ba, Roberto Trashorras, Jozabed , Bueno, G. Kakuta, Licá, Adri Embarba, Manucho Gonçalves.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. Apesar de registar resultados interessantes nos últimos jogos, em encontros fora de portas a turma de Vallecas continua a patentear algumas dificuldades. Deste modo, atendendo estilo de jogo em posse de bola que o Celta de Vigo costuma aplicar, adivinha-se que o Rayo tenha pouca possibilidade de levar para casa os 3 pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips