ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Levante

Previsão
Celta de Vigo e Levante medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 20ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑08‑2015, o Celta de Vigo ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑10‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por J. Larrivey (27' e 83' ) e Álex López (90' ) para o Celta de Vigo. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 20º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Madrid em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Málaga. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Cádiz em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Celta de Vigo regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Neste jogo o Celta de Vigo joga em casa, numa que condição em que não tem conquistado grandes resultados visto que chega com duas derrotas consecutivas, porém, nesta jornada, joga frente ao último da tabela classificativa. Assim a equipa deve utilizar este fator para recuperar os pontos perdidos. O destaque da equipa na competição é o avançado Iago Aspas com oito tentos fuzilados. Os caseiros não podem contar com Fontas que permanece lesionado.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Jonny Castro, Planas, F. Orellana, D. Wass, P. Hernández, J. Guidetti, Iago Aspas, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Levante

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Rayo Vallecano por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 9 no seu estádio, com 9 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Levante conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 19 jogos para a Primera División, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Levante apresenta grandes dificuldades a jogar fora de casa, visto que chega a este jogo com três jogos consecutivos sem vencer, sendo, respectivamente, um empate e duas derrotas. Nos jogos fora de casa a equipa costuma marcar poucos golos e por isto deve marcar poucos golos. Neste jogo o Levante não pode contar com Juanfran, Victor Casadesus e José Maria, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, David Navarro, Pedro López, Z. Feddal, Toño, J. Lerma, José Luis Morales, Simão Junior, Víctor Camarasa, Deyverson, M. Cuero.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O celta de Vigo joga em casa e apesar de vir de duas de derrotas, a joga frente a um débil adversário, e por isto deve tentar recuperar os pontos perdidos. Por outro lado, o Levante permanece na última posição e vem de duas derrotas em jogos disputados fora de casa. Por isto, e tendo em conta tudo isto, é muito provável que o Celta de Vigo vença este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips