ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Leganés

Previsão
Celta de Vigo e Leganés medem forças no Estadio de Balaídos, num encontro para esta fase da Primera División (Época normal). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celta de Vigo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Celta de Vigo

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 6ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Pescara fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Celta de Vigo regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Celta de Vigo chega a este jogo com uma derrota frente ao Frankfurt, por 3-1, num jogo de preparação para esta temporada: Sisto marcou o único golo da equipa. Normalmente o conjunto da casa mostra um futebol muito atrativo, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Sisto e Orellana são muito rápidos e exímios na transição ofensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com Ruben Blanco e Beauvue, lesionados, e ainda tem em dúvida Néstor Diaz.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Jonny Castro, F. Roncaglia, Sergi Gómez, Hugo Mallo, F. Orellana, D. Wass, M. Díaz, T. Bongonda, Iago Aspas, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Leganés

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 2ª posição e conseguido a promoção. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Villarreal por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Leganés ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 27 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O conjunto do Leganés arranca para este jogo com uma vitória frente ao Villarreal, por 3-2: Diaz, Guerrero e Szymanowski marcaram os golos da equipa. Normalmente o treinador Asier Garitano joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos, sendo Marin um dos responsáveis por colocar em prática este tipo de transição. De destacar que a turma visitante apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Serantes, Adrián Marín, M. Mantovani, Bustinza, Diego Rico, Víctor Díaz, Timor, Alberto, Gabriel, Unai López, Guerrero.
Treinador: Asier Garitano.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do conjunto do Celta de Vigo. Acreditamos que a equipa caseira vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer devido à qualidade coletiva da equipa. Além disto o Celta de Vigo apresenta grande qualidade a jogar dentro de portas, tal como aconteceu na temporada transata. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Celta de Vigo seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Penafiel vs Guimarães B
11:30 Sassuolo vs Fiorentina
14:00 Udinese vs Atalanta
14:00 Parma vs Chievo
15:00 Moreirense vs Santa Clara
15:00 Nacional vs Boavista
16:00 Newcastle vs Wolverhampton
16:00 Akhisar vs Fenerbahçe
17:00 Génova vs SPAL
17:30 Guimarães vs Rio Ave
19:30 Milan vs Torino
20:00 Sporting CP vs Aves
19:30 River Plate vs Boca
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips