ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Eibar

Previsão
Celta de Vigo e Eibar medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Eibar tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Barcelona fora por (6‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sevilla. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

O Celta de Vigo parte para este jogo desmotivadíssimo devido à derrota pesada registada frente ao Barcelona, por 6-1. Neste jogo e a atuar em casa o treinador Eduardo Berizzo vai apresentar uma equipa muito ofensiva com o objetivo de voltar às vitórias: Iago Aspas está de volta à frente da equipa depois de cumprir castigo. Importa frisar que este interveniente é o melhor marcador com 13 golos apontados. De destacar que as principais debilidades da equipa caseira se situam no setor mais recuado: bolas paradas, erros individuais e transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador não pode contar com Orrellana, castigado, além de Nolito e Fontàs, lesionados.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, P. Hernández, M. Díaz, D. Wass, J. Guidetti, T. Bongonda, Iago Aspas.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Eibar

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Levante por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Eibar conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 19 dos últimos 24 jogos para a Primera División, desses 19 chegou ao intervalo em vantagem em 13 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (0'‑15').

O Eibar passa por um momento muito cinzento da temporada, e apesar de chegar de uma vitória em casa frente ao Levante, a equipa soma três derrotas nos últimos três jogos. A jogar fora de casa a emblema visitante opta por manter um bloco baixo e tentar sair para o contra-ataque, principalmente, através dos corredores. De destacar que Borja Bastón é o melhor marcador da equipa com 17 golos assinados. Para este embate o treinador não pode contar com Dani Garcia, suspenso, já Ekiza, Luna, Ramis, Jaime, Keko e Hajrovic continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Asier Riesgo, M. Dos Santos, Lillo Castellano, Juncà, Adrián , Jota Peleteiro, T. Inui, J. Radošević, G. Escalante, Borja Bastón.
Treinador: Ansotegi, Mendilibar.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Apesar dos últimos encontros terem terminado com poucos golos, o desempenho recente das equipas a jogarem nestas condições atribui uma forte probabilidade à existência de vários golos. Posto isto espera-se que o Celta de Vigo tente recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos, já o Eibar que dar continuidade ao trilho dos bons resultados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
02:05 Man City vs Dortmund
15:05 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
01:30 CSA vs Fortaleza
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips