ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Atl. Madrid

Previsão
Celta de Vigo e Atlético Madrid medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Copa del Rey, a 20‑01‑2016, não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Celta de Vigo

Atualmente na 20ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia perdeu em casa com o Leganés por (0‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (2‑1) na visita ao Real Madrid. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Celta de Vigo regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Celta de Vigo entra em campo com o objetivo de encontrar o caminho das vitórias, já que até este momento ainda não somou pontos: derrota em casa frente ao Leganés e derrota fora de casa frente ao Real Madrid. Apesar do mau arranque de temporada, a equipa fez um bom campeonato na época anterior ao terminar na 6ª posição. Para este jogo o treinador deve manter o 4-5-1 que tem usado nas últimas partidas, com dois médios defensivos, três médios ofensivos e na frente de ataque estará Guidetti ou Iago Aspas, que foi o melhor marcador da equipa no último Campeonato Espanhol.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, Josep Señé, D. Wass, N. Radoja, P. Hernández, Iago Aspas, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 2 pontos conquistados. Na sua estreia empatou em casa contra o Deportivo Alavés por (1‑1). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Leganés por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Madrid ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 24 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Atlético de Madrid chega a este jogo com o objetivo de conquistar a primeira vitória no campeonato, já que até agora somou dois empates. Na primeira jornada a equipa empatou em casa com o Alavés a 1-1. Depois registou um empate sem golos frente ao Leganés, fora de portas. No último campeonato o Atlético de Madrid terminou na terceira posição, atrás de Real Madrid e Barcelona. De destacar que o clube madrileno terminou o campeonato com a melhor defesa da competição. Para este jogo o técnico Simeone deve alternar entre o 4-4-2 e o 4-5-1. Um dos destaques do Atlético de Madrid é o avançado Griezmann, que foi o melhor marcador da equipa na última temporada.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Gabi, Saúl, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que atravessam momento complicados neste arranque de temporada, já que uma soma duas derrotas e a outra com dois empates. Apesar de jogar em casa, o Celta de Vigo não é o favorito a vencer este jogo, já que atravessa um período complicado e o adversário apresenta um plantel superior. Importa relembrar que na última edição do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu os dois jogos frente ao Celta por 2-0. Posto isto apostar a favor da vitória do Atlético de Madrid neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips