ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Atl. Madrid

Previsão
Celta de Vigo e Atlético Madrid medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 19ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑02‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Nolito (59' ) e F. Orellana (71' ) para o Celta de Vigo. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Málaga fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Athletic Club. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Cádiz por (0‑3). Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Nos últimos cinco jogos a contar para o campeonato o Celta de Vigo conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas, e este mostra alguma dificuldade em conquistar bons resultados. Além disto o Celta de Vigo não é uma das melhores equipas a jogar em casa para o campeonato, pois tem um aproveitamente de 51,85%, e isto tem prejudicado a equipa na procura das primeiras posições.

Mesmo com um mau desempenho em casa, a equipa possui o terceiro melhor ataque com 28 golos marcados, atrás de Barcelona e Real Madrid, com 40 e 47 golos, respectivamente. 

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, P. Hernández, F. Orellana, D. Wass, N. Radoja, Iago Aspas, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Levante em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Rayo Vallecano, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Rayo Vallecano fora por (1‑1). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Atlético Madrid regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 27 possíveis. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑1 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 0‑2 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 14 dos seus últimos 18 jogos para a Primera División, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid é a melhor equipa a jogar na condição de visitante, tendo um aproveitamento de 70,37%, conquistando 19 pontos em 9 jogos. 

O Atlético possui um grande ataque visto que marcou 25 golos em 18 jogos disputados. Além disso, nos cinco jogos fora de casa a equipa conseguiu marcar em quatro encontros, mostrando que é uma equipa perigosa quando joga nesta condição. 

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Saúl, Koke, Gabi, A. Fernández, A. Griezmann, L. Vietto.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas possuem ataques muito eficazes, e a jogarem nestas condições, as equipas costumam marcar e sofrer alguns golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Mais 1.5 Golos é de grande valor. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips