ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Ath Bilbao

Previsão
Celta de Vigo e Athletic Club enfrentam‑se no Estadio de Balaídos, num encontro para a 17ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑03‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Athletic Club por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Larrivey (64' ) para o Celta de Vigo e por Aduriz (17' ) e San José (32' ) para o Athletic Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Granada fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Espanyol. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Celta de Vigo regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Celta de Vigo passa por um momento muito positivo da temporada e neste momento regista seis jogos consecutivos sem registar qualquer derrota. Neste desafio em casa antevê-se que o treinador Eduardo Berizzo jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado e os ataques organizados, sendo o corredor esquerdo o predileto para alvejar o inimigo: nesta ala o Celta de Vigo conta com a sua grande estrela Nolito. Importa destacar que o treinador da casa tem praticamente todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, F. Orellana, A. Fernández, P. Hernández, D. Wass, Iago Aspas, T. Bongonda.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Athletic Club

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Levante em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético Madrid, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Athletic Bilbao chega a este jogo motivado devido às duas vitórias consecutivas em jogos oficiais: Levante e Linense. À semelhança do seu adversário o Bilbao vai atuar em 4-2-3-1 contudo privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. De destacar que a equipa utiliza preferencialmente o corredor direito para criar perigo ao inimigo: Williams é uma das peças com mais capacidade para desequilibrar. Ibai Gómez continua a ser ausência devido a lesão.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, Beñat, San José, Aduriz, Iñaki Williams, Sabin Merino.
Treinador: Ernesto Valverde.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, e além disto, chegam a este encontro com a moral em alta. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos. O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips