ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Almería

Previsão
Celta de Vigo e Almeria medem forças no Estádio de Balaídos, Vigo, em jogo a contar para a décima sexta jornada da liga espanhola.

A turma do Celta de Vigo segue na 8ª posição da primeira liga espanhola com 20 pontos, mais 10 que o adversário, proveito de cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A formação de Eduardo Berizzo chega a este desafio com uma vitória por 3-1 frente ao Las Palmas, em jogo a contar para a Taça do Rei.

Do outro lado a equipa do Almeria ocupa a 19ª posição com 10 pontos, resultado de duas vitórias, quatro empates e nove derrotas. Apesar de ter perdido o último jogo para o campeonato frente ao Real Madrid, a turma visitante tem provocado algumas dificuldades às equipas que defronta.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa do Celta de Vigo. Nos últimos 8 embates disputados, a turma da casa conquistou seis vitórias e saiu derrotada em apenas dois encontros.

Análise do Celta de Vigo

O conjunto da cidade de Vigo tem apresentado duas facetas esta temporada. Apesar de possuir algumas dificuldades, o habitual em equipas com orçamentos inferiores, é sem dúvida uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

Na frente de ataque da turma da casa vai estar Larrivey. O ponta-de-lança argentino é muito rápido e exímio na finalização, contando com 7 golos, o que faz dele o melhor marcador do Celta de Vigo.

Porém, trunfo desta formação está nas alas. É muito provável neste desafio a alinhe Santi Mina e Orellana. Os dois jogadores são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.

A chave do processo ofensivo é o veterano Krohn-Dehli. Apesar da idade que já apresenta, o dinamarquês é bastante imprevisível, conseguindo mudar de direção e ultrapassa os adversários de uma forma impressionante.

Um dos pontos fracos desta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.

É muito provável que o técnico argentino jogue em 4-3-3, privilegiando o bloco alto, a posse de bola e os ataques organizados.

Onze Provável: Sergio Alvarez; Mallo, Sergi Gómez, Fontás, Jonny; Krohn-Dehli, Hernández, Fernández; Orellana, Mina, Larrivey.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Fontàs, Hugo Mallo, Jonny Castro, A. Fernández, N. Radoja, F. Orellana, M. Krohn-Dehli, Santi Mina, Charles.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Almería

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Almeria ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é deveras compensatório.

A estrela da equipa visitante é Edgar Méndez. O espanhol é importantíssimo no estilo de jogo da equipa, sendo exímio nos passes diretos, dos remates de longa distância, e principalmente nas bolas paradas.

À semelhança dos últimos desafios, os forasteiros são muito fortes nas transições rápidas, sendo Edgar Méndez e Dubarbier os homens mais perigosos.

A referência ofensiva do Almeria é Tomer Hemed. O avançado israelita é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

No processo defensivo, o jogador Verza é fundamental na organização defensiva, contribuindo com o seu incrível sentido de posicionamento.

O ponto fraco desta equipa é o setor defensivo. A equipa apresenta bastantes dificuldades nas transições defensivas, muito por culpa do espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédio, o que é fatal para qualquer formação. Outros problemas visíveis são as bolas paradas defensivas e os remates de longa distância.

É muito provável que o técnico Juan Ignacio Martínez com Hemed na frente de ataque do seu 4-2-3-1. O estilo de jogo da equipa do Almeria passa muito por transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Onze Provável: Rubén; Michel Macedo, Ximo Navarro, Trujillo, Vélez; Partey, Verza, Edgar Mendez, Soriano, Dubarbier; Hemed. 

Onze titular confirmado: Julián, S. Dubarbier, Fran Vélez, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Verza, Edgar Méndez, T. Partey, Corona, J. Zongo, T. Hemed.
Treinador: Sergi Barjuan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Celta de Vigo. Acreditamos que a turma da casa vai conseguir sair vencedora desta partida, e assim voltar ao trilho das vitórias. A equipa da Almeria vai tentar retardar o golo ao máximo, o que não será nada fácil devido às suas enormes dificuldades que apresenta nos seus processos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips