ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Villarreal

Barcelona vs Villarreal

Barcelona
Barcelona
  • 3 - 2
  • Terminado

Villarreal

Previsão
Barcelona e Villarreal medem forças no Camp Nou, Barcelona, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato espanhol.

A turma do Barcelona ocupa a vice-liderança do campeonato espanhol, com 47 pontos, consequência de quinze vitórias, dois empates e três derrotas. A jogar no seu estádio, o Barcelona apresenta uma faceta demolidora: marcou 18 golos nos últimos cinco jogos.  

Do outro lado o submarino amarelo segue na 6ª posição, com 38 pontos, fruto de onze vitórias, cinco empates e quatro derrotas. De salientar que a jogar fora de casa o Villarreal já não perde há cinco jogos nesta competição.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Barcelona. Nos últimos 15 embates disputados, a formação de Messi e companhia regista nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.  

Análise do Barcelona

À semelhança do último desafio frente ao Atlético de Madrid, o técnico Luis Enrique vai jogar com os mesmos jogadores e o mesmo sistema tático. Antevê-se que o Barcelona opte por privilegiar os ataques organizados e a manutenção da posse de bola.

O ponto fraco no conjunto da casa é a transição ataque-defesa. Neste desafio este poderá ser um problema incontornável pois os jogadores adversários são exímios no contragolpe.

O jogador que pode criar mais perigo ao Villarreal é Neymar. O jogador brasileiro, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

Por outro lado Messi é o ‘’abre-latas’’ da equipa da casa. Mesmo não apresentando a impresivibildade que apresentava, o argentino é fundamental na construção de jogo, e quando necessário, finalizar as jogas criadas da sua equipa.

Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Mascherano, Piqué, Alba; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar. 

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, Rafinha, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Villarreal

Na frente de ataque vai estar Vietto e Giovani Dos Santos. O jogador argentino é a referência posicional na área adversária, já Giovani Dos Santos é perito nas transições rápidas, sendo dono de uma velocidade incrível.

Uma das estrelas da equipa é o irreverente Cheryshev. O jovem russo é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No meio campo o jogador em destaque é Jonathan Dos Santos. O médio mexicano é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica, o que pode ser essencial na criação de espaços na defensiva do Barcelona.

Antevê-se que neste desafio o técnico Marcelino Toral jogue no habitual 4-4-2 privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas.

Onze Provável: Asenjo; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Jonathan Dos Santos, Trigueros, Bruno Soriano, Cheryshev; Vietto, Giovani Dos Santos.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, D. Cheryshev, Tomás Pina, Bruno, L. Vietto, G. dos Santos.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de cinco golos. Contudo, o facto de todos os apostadores anteverem este panorama faz com que os mercados dos Overs comecem demasiado baixos. O facto da equipa do Villarreal sofrer poucos golos fora de casa, será de antecipar que neste desafio o equilíbrio perdure. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips