ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Valencia

Previsão
Barcelona e Valencia enfrentam‑se no Camp Nou, num jogo para a 28ª jornada da Primera División. o Barcelona ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 17‑04‑2016, o Valencia ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por L. Messi (63' ) para o Barcelona e por I. Rakitić (26' Autogolo) e Santi Mina (45' ) para o Valencia. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 18 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, perdeu com o Deportivo La Coruña fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑0) em casa, num jogo contra o Celta de Vigo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 39 golos e sofreu 9, e fora, com 38 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Barcelona conquistou 26 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 empates nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Barcelona volta a jogar para o Campeonato Espanhol depois de ter quebrado um período de invencibilidade que já levava dezanove partidas, encerrando ainda uma sequência de seis vitórias consecutivas na Liga Espanhola. No entanto, esta foi apenas a terceira derrota da equipa. Em casa, o Barça marcou em doze de treze partidas até ao momento, somando um total de 39 golos marcados, o que dá uma imponente média de três golos por jogo no seu reduto. Já a sua defesa conseguiu evitar os golos adversários em seis desses encontros.
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 3-4-3, com destaque para Messi na frente de ataque.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, J. Mascherano, S. Umtiti, Rafinha, Iniesta, I. Rakitić, Sergio Busquets, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Valencia

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Sporting Gijón por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Valencia conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Valência disputará a sua 28ª partida na Liga Espanhola apostado em repetir fora de casa o mesmo desempenho que tem mostrado perante os seus adeptos, já que perdeu nas suas últimas duas deslocações, e deslizou na jornada anterior. Como visitante, esta formação conseguiu balançar as redes adversárias em onze de catorze embates até ao momento, enquanto a sua defesa evitou sofrer golos em apenas duas dessas partidas, o que demonstra uma clara inconsistência defensiva da equipa. 
Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1 ou derivar até ao 4-3-3.

Onze titular confirmado: Diego Alves, E. Garay, Martín Montoya, E. Mangala, João Cancelo, José Gayá, Carlos Soler, F. Orellana, E. Pérez, Dani Parejo, Munir.
Treinador: C. Prandelli.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas que têm realizado campanhas bem distintas até ao momento na Liga Espanhola. Enquanto o Barcelona continua na luta pelo título, o Valência está apenas na segunda metade da tabela, com menos 30 pontos que o seu adversário desta jornada. O Barcelona destaca-se pelo seu poderoso ataque, pela eficiência nas bolas paradas e nas jogadas quer pelas laterais, quer pelo centro, pois conta com jogadores de enorme qualidade individual que partem qualquer defesa.
Já o Valência tem uma defesa frágil, com problemas para evitar os contra-ataques contrários. Deste modo, parece claro que o Barcelona tem condições para vencer este desafio de forma clara.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips