ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Gijón

Previsão
Barcelona e Sporting Gijón medem forças no Camp Nou, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, o Barcelona ganhou fora por (0‑5). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sporting Gijón tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Leganés por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Atlético Madrid por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 45 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Barcelona regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Barcelona entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Atlético de Madrid: Rafinha e Messi autografaram os “tentos” da vitória. O conjunto da casa é das equipas mais temidas do mundo, sendo que na frente é detentor de um trio de qualidade extrema: Neymar, Suárez e Messi. É possível que no meio campo, Iniesta, Busquets e Rafinha sejam os intervenientes selecionados pelo técnico “Blaugrana”. De salientar que uma das lacunas desta superequipa é os duelos no jogo aéreo. O treinador da casa não vai poder contar com Mathieu e Aleix Vidal por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, J. Mascherano, S. Umtiti, Jordi Alba, Rafinha, I. Rakitić, Sergio Busquets, Denis Suárez, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Sporting Gijón

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, empatou com o Celta de Vigo em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Atlético Madrid, por (1‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Leganés. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sporting Gijón regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (7 em 12 jogos) e no final do jogo 2‑1 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gijón entra nesta ronda depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Celta de Vigo. A maior valência da turma visitante reside na capacidade que demonstra em defender situações de bola parada. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O costa-marfinense Traoré é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é o jogo aéreo. Ao que tudo indica, o técnico visitante deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, J. Babin, Lillo Castellano, Juan Rodríguez, Douglas Pereira, E. Echiejile, Xavi Torres, Burgui, Sergio Álvarez, Nacho Cases, Carlos Castro.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Barcelona marcar, pelo menos, quatro golos. Espera-se uma partida completamente desequilibrada, com um clube da casa demolidor. As dificuldades do Gijón são visíveis, sendo que frente a estes executantes vai ser muito difícil manter a sua baliza inviolada. Assim, antevê-se que o Barcelona marque alguns golos com alguma facilidade.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips