ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Sevilla

Barcelona vs Sevilla

Barcelona
Barcelona
  • 5 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Barcelona e Sevilla medem forças no Estádio Camp Nou num desafio a contar para a décima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma de Luis Enrique deixou, há duas jornadas, o principal rival Real Madrid saltar para o 1º lugar. Desta forma, o Barcelona encontra-se no 2º posto da tabela a 2 pontos do emblema da capital.
              
O Sevilla ocupa a 5ª posição da tabela com os mesmos pontos do Atlético de Madrid: 23. Nos últimos 5 desafios oficiais a formação de Unai Emery contabiliza 3 triunfos.
              
Como esperado, o histórico entre os dois emblemas favorece, notoriamente, o conjunto da casa. É necessário recuar até 2010 para encontrar uma vitória do Sevilla frente aos blaugranas.

Análise do Barcelona

Do lado da formação de Barcelona é visível o talento e a qualidade dos seus intervenientes. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais.
              
Uma das peças mais importantes na formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Todavia, para este embate o internacional espanhol não vai marcar a sua presença por se encontrar lesionado.
              
As outras duas ausências de destaque são Sergi Roberto e Mathieu. O primeiro homem é habitualmente utilizado para o jogo nas segundas partes, enquanto o francês vinha sendo opção na linha defensiva antes de ter contraído a sua lesão.
              
Em todo caso, frente ao Sevilla é possível que o emblema da casa continue a demonstrar o seu estilo de jogo privilegiando a posse de bola e as constantes triangulações entre os seus intervenientes.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mathieu, Jordi Alba, Xavi, Sergio Busquets, I. Rakitić, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Sevilla

A principal arma utilizada para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla é o colombiano Bacca. O experiente ponta-de-lança do conjunto forasteiro não é exímio no jogo aéreo mas dá mostras de ser um jogador implacável no 1 para 1 e notável no momento de introduzir o esférico no alvo adversário.
              
Vitolo e Deulofeu são as peças responsáveis por apoiar o ponta-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador rápido e com uma técnica verdadeiramente notável.
              
Para este embate, atendendo à diferença de qualidade individual dos dois emblemas, adivinha-se que a turma visitante opte por “jogar no erro” da equipa do Barcelona, ou seja, antevê-se que o Sevilla tente levar a água ao seu moinho através das transições rápidas.

Onze titular confirmado: Beto, N. Pareja, Coke, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, Aleix Vidal, Denis Suárez, Vitolo, G. Krychowiak, É. Banega, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é ambas as equipas marcarem. Tendo em conta a displicência com que o Barcelona, por vezes, encara o processo defensivo, será provável que o Sevilla consiga aproveitar algum deslize para contabilizar um golo. Desta forma, admitindo que o Barcelona tem elevada possibilidade de introduzir a bola dentro da baliza do conjunto visitante, então podemos estar perante um cenário de ambas as equipas a finalizarem com sucesso.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips