ONLINE
56
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Real Madrid

Previsão
Barcelona e Real Madrid enfrentam‑se no Camp Nou, num encontro para a 14ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑04‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Real Madrid por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Piqué (56' ) para o Barcelona e por K. Benzema (62' ) e Cristiano Ronaldo (85' ) para o Real Madrid. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Barcelona

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Málaga por (0‑0). No último, empatou fora contra a Real Sociedad por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora, com 20 golos marcados e 9 sofridos, e 11 pontos em casa, com 13 golos marcados e 5 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Hércules fora por (1‑1). Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Barcelona regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Barcelona volta a jogar em casa para o Campeonato Espanhol com o objectivo de prolongar a sua sequência invencível que já vai em seis encontros, mas também apostado em regressar aos triunfos, depois de ter empatado os últimos dois embates. Na última jornada, o Barça foi ao terreno da Real Sociedad empatar a uma bola. Antes disso, havia cedido outro empate, desta feita em casa perante o Málaga sem golos. Com 13 jornadas decorridas, o clube soma oito triunfos, três empates e duas derrotas, e ocupa a vice-liderança da competição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa num 4-3-3, provavelmente com o tridente Neymar-Suaréz-Messi na frente de ataque.
 

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, J. Mascherano, Jordi Alba, Sergi Roberto, I. Rakitić, Sergio Busquets, André Gomes, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Real Madrid

Depois de 10 vitórias e 3 empates, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atlético Madrid, por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cultural Leonesa por (6‑1). Para o campeonato, o Real Madrid conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Primera División, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Real Madrid chega à 14ª Jornada da Liga Espanhola embalado por uma excelente fase de resultados, e apostado em somar a sexta vitória consecutiva na competição, sendo que ainda não perdeu na prova, e é o único clube invicto. Na jornada anterior, a equipa venceu em casa o Sporting Gijón por 2-1. Antes disso, havia somado um excelente resultado ao vencer o Atlético de Madrid fora de casa por 0-3. Com 13 jornadas disputadas, a equipa está na liderança do campeonato. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou variar para o 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, Lucas Vázquez, M. Kovačić, L. Modrić, Isco, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Z. Zidane.

Sugestão de Aposta:

Este é, muito provavelmente, o embate mais aguardado do Campeonato Espanhol e até mesmo da Europa, pois reúne as duas melhores equipas do país e coloca frente-a-frente alguns dos melhores jogadores do planeta. O Real Madrid lidera a competição com mais seis pontos que o seu rival e o seu ataque soma mais três golos que o Barcelona. No entanto, sabemos bem da grande força que o Barcelona tem em casa. Por outro lado, tendo em conta que teremos em campo dois dos ataques mais poderosos da prova, poderá ser interessante apostar numa partida com mais golos do que é normal.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips