ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Betis

Previsão
Barcelona e Real Betis medem forças no Camp Nou, num encontro para esta fase da Primera División (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑12‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Barcelona por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por L. Suárez (46' e 83' ), H. Westermann (29' Autogolo) e L. Messi (33' ) para o Barcelona.

Análise do Barcelona

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 1ª posição. No último jogo que disputou, para a Super Cup, ganhou ao Sevilla em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Barcelona regista 8 vitórias e 2 derrotas.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 31 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Barcelona arranca para este jogo com uma vitória sobre o Sevilla, por 3-0, conquistando assim a Supertaça de Espanha: na primeira mão o conjunto catalão tinha vencido por 2-0. Nesta primeira jornada do campeonato o comandante Luis Enrique deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Apesar da qualidade coletiva, os homens da casa têm apresentado, nos jogos anteriores, alguma falta de entrosamento na linha defensiva. Para este embate o treinador não pode contar com André Gomes, castigados, além de Andrés Iniesta, Mathieu e Ter Stegen, lesionados, já Rafinha e Neymar estão na seleção olímpica.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Jordi Alba, S. Umtiti, Piqué, Sergi Roberto, Denis Suárez, I. Rakitić, A. Turan, Sergio Busquets, L. Messi, L. Suárez.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Real Betis

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 10ª posição. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Montpellier fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Real Betis ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A turma do Bétis chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Leipzig, num jogo de preparação para a próxima temporada: Rubén Castro marcou o único golo da equipa. Neste embate no terreno do campeão espanhol o comandante Gustavo Poyet deve atuar com uma estratégia completamente defensiva, procurando somente o contra-ataque de forma a explorar as costas do inimigo. Importa frisar que os visitantes apresentam alguma qualidade na transição defesa-ataque, especialmente, através do corredor esquerdo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Adán, Bruno González, R. Durmisi, A. Mandi, G. Pezzella, Petros, F. Gutiérrez, J. Martin, Cejudo, Rubén Castro, A. Sanabria.
Treinador: Alexis Trujillo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que a turma catalã continue a fazer o que tem feito em quase todos os jogos dentro de portas: entrar na partida de uma forma muito forte, impondo um ritmo de jogo, desde logo, elevado. Assim, será de esperar que o Barcelona consiga demonstrar todo o seu favoritismo e vencer por uma margem confortável. Posto isto apostar a favor do mercado dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips