ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Vallecano

Previsão
Barcelona e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Camp Nou num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Blaugranas” entram nesta jornada depois de 3 triunfos consecutivos: é essencial destacar que uma dessas vitórias foi no terreno do Manchester City, por 1-2, a valer para a Liga dos Campeões. Nesta altura a formação ao comando de Luis Enrique ocupa a 2ª posição da Liga BBVA com 59 pontos.
              
Os “Franjirrojos” pode estar motivado para este encontro depois de ter brindado os seus adeptos com uma vitória caseira, por 4-2, na receção ao Levante. Contudo, nem todos os registos são animadores já que contabilizam 3 desaires consecutivos em jogos fora de portas. Neste momento o conjunto orientado por Paco Jémez posiciona-se no 11º lugar com 29 pontos somados.
              
Como era de prever, o confronto direto favorece, distintamente, o emblema da casa. O Barcelona regista 8 vitórias seguidas frente ao “inimigo” desta ronda.

Análise do Barcelona

Uma das peças mais importantes na organização de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este interveniente, muitas vezes, consegue desbloquear os encontros e levar a sua equipa ao caminho do triunfo.

É visível o engenho e a qualidade das peças dos “Blaugranas”. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais. De destacar que o brasileiro Neymar pode estar motivado depois de ter bisado na última partida, a valer para a Copa do Rei.
              
A linha do meio campo é possível que seja composta por jogadores bastante experientes: Mascherano, Iniesta e Xavi. De salientar que existe a possibilidade do croata Rakitic ocupar a posição do espanhol Iniesta.
              
Na frente, as referências mais ofensivas são o brasileiro Neymar, Messi e o uruguaio Suárez. O primeiro é um dos jogadores mais irreverentes da comitiva “Culé”, sendo que é visível a forma como enche os olhos dos adeptos com a sua técnica.
              
Em todo caso, frente ao Rayo Vallecano é possível que o emblema da casa continue a demonstrar o seu estilo de jogo privilegiando a posse de bola e as constantes triangulações entre os seus intervenientes.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mathieu, Jordi Alba, J. Mascherano, Xavi, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Pedro.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Rayo Vallecano

O francês Kakuta e o português Licá são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.

Do lado forasteiro Manucho é a referência mais ofensiva da equipa, o angolano apesar de não demonstrar uma técnica notável, a sua presença na área adversária é bem visível. É possível que o treinador forasteiro opte por utilizar Léo numa altura do jogo onde o Manucho apresente mais sinais de desgaste.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. Porém, existem situações pontuais onde a formação forasteira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.
              
É importante destacar a performance do espanhol Bueno no último encontro da sua equipa. O médio dos “Vallecanos” registou um poker num intervalo de 15 minutos, na receção ao Levante.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Antonio Amaya, Tito, A. Ba, E. Insúa, G. Kakuta, Jozabed , Roberto Trashorras, Léo Baptistão, Bueno, Licá.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao registo de golos marcados do Barcelona e à capacidade que os seus intervenientes têm em criar lances de real perigo, antevê-se que a baliza do conjunto visitante seja violada várias vezes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Man Utd vs Man City
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips