Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Barcelona e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Camp Nou num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Blaugranas” entram nesta jornada depois de 3 triunfos consecutivos: é essencial destacar que uma dessas vitórias foi no terreno do Manchester City, por 1-2, a valer para a Liga dos Campeões. Nesta altura a formação ao comando de Luis Enrique ocupa a 2ª posição da Liga BBVA com 59 pontos.
              
Os “Franjirrojos” pode estar motivado para este encontro depois de ter brindado os seus adeptos com uma vitória caseira, por 4-2, na receção ao Levante. Contudo, nem todos os registos são animadores já que contabilizam 3 desaires consecutivos em jogos fora de portas. Neste momento o conjunto orientado por Paco Jémez posiciona-se no 11º lugar com 29 pontos somados.
              
Como era de prever, o confronto direto favorece, distintamente, o emblema da casa. O Barcelona regista 8 vitórias seguidas frente ao “inimigo” desta ronda.

Análise do Barcelona

Uma das peças mais importantes na organização de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este interveniente, muitas vezes, consegue desbloquear os encontros e levar a sua equipa ao caminho do triunfo.

É visível o engenho e a qualidade das peças dos “Blaugranas”. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais. De destacar que o brasileiro Neymar pode estar motivado depois de ter bisado na última partida, a valer para a Copa do Rei.
              
A linha do meio campo é possível que seja composta por jogadores bastante experientes: Mascherano, Iniesta e Xavi. De salientar que existe a possibilidade do croata Rakitic ocupar a posição do espanhol Iniesta.
              
Na frente, as referências mais ofensivas são o brasileiro Neymar, Messi e o uruguaio Suárez. O primeiro é um dos jogadores mais irreverentes da comitiva “Culé”, sendo que é visível a forma como enche os olhos dos adeptos com a sua técnica.
              
Em todo caso, frente ao Rayo Vallecano é possível que o emblema da casa continue a demonstrar o seu estilo de jogo privilegiando a posse de bola e as constantes triangulações entre os seus intervenientes.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mathieu, Jordi Alba, J. Mascherano, Xavi, Pedro, Iniesta, L. Suárez, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Rayo Vallecano

O francês Kakuta e o português Licá são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.

Do lado forasteiro Manucho é a referência mais ofensiva da equipa, o angolano apesar de não demonstrar uma técnica notável, a sua presença na área adversária é bem visível. É possível que o treinador forasteiro opte por utilizar Léo numa altura do jogo onde o Manucho apresente mais sinais de desgaste.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. Porém, existem situações pontuais onde a formação forasteira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.
              
É importante destacar a performance do espanhol Bueno no último encontro da sua equipa. O médio dos “Vallecanos” registou um poker num intervalo de 15 minutos, na receção ao Levante.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Antonio Amaya, Tito, A. Ba, E. Insúa, Jozabed , Roberto Trashorras, Léo Baptistão, Bueno, Licá, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao registo de golos marcados do Barcelona e à capacidade que os seus intervenientes têm em criar lances de real perigo, antevê-se que a baliza do conjunto visitante seja violada várias vezes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips