ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Málaga

Previsão
Barcelona e Málaga medem forças no Camp Nou, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑08‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Barcelona por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por T. Vermaelen (73' ).

Análise do Barcelona

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Granada por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Sevilla por (1‑2). Para o campeonato, o Barcelona conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição.

O conjunto do Barcelona chega a este jogo com uma preciosa vitória fora de casa sobre o Sevilla, por 1-2, continuando desta forma a perseguição ao líder Real Madrid: os golos foram apontados por Messi e Suárez. Neste encontro em casa antevê-se que o espanhol Luis Enrique atue no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. De destacar que a jogar em casa os ‘’catalães’’ marcaram em média 2,6 golos e sofreram em média 1 golo por jogo, ou seja, apresenta grande competência nos dois setores. Luis Suárez e Lionel Messi são os grandes finalizadores da equipa com 8 golos apontados, porém, o primeiro interveniente está suspenso para esta jornada. Além do uruguaio, o treinador não pode contar com Pique, Alba, Sergi Roberto, Mathieu, Iniesta, Vidal e Umtiti, contudo, alguns podem recuperar a tempo do embate.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, J. Mascherano, L. Digne, Sergi Roberto, A. Turan, Denis Suárez, Sergio Busquets, Rafinha, Paco Alcácer, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Málaga

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético Madrid, por (4‑2). Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Málaga regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 32 dos últimos 52 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 11 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Málaga arranca para esta jornada com uma vitória frente ao Sporting Gijón, por 3-2, somando o quarto triunfo consecutivo em casa: os golos foram marcados por Michael Santos, Sandro Ramírez e Pablo Fornals. Neste jogo fora de casa o treinador Juande Ramos deve optar por uma estratégia muito defensiva, explorando apenas o espaço nas costas do adversário. Apesar do bom desempenho dentro dos seus domínios, o Málaga tem apresentado grandes dificuldades fora de casa visto que em cinco jogos conta com três derrotas e dois empates. Ainda assim Sandro Ramírez é o grande destaque da turma visitante com 5 golos e 1 assistência. Para este jogo o treinador não pode contar com Ignacio Camacho, suspenso, bem como Weligton, Recio, Juanpi, Charles, Keko, Chori Castro Diego Llorente e Kuzmanovic, todos por lesão.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Miguel Torres, R. Rosales, M. Villanueva, F. Ricca, Juan Carlos, Diego Llorente, J. Añor, Javi Ontiveros, Pablo Fornals, Sandro Ramírez.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Acreditamos que o Barcelona vai dominar todo do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, não só por jogar em casa, mas por atravessar um plantel muito superior ao adversário. Além disto, ambas as equipas apresentam grande qualidade ofensivo, sendo de esperar que proporcionem um jogo muito aberto e com alguns golos de grande efeito. De relembrar que o Málaga tem marcado e sofrido muitos golos nos últimos jogos. Posto isto apostar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips