Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Barcelona vs Málaga

Barcelona
Barcelona
  • 0 - 1
  • Terminado

Málaga

Previsão:
Barcelona e Málaga medem forças no Estádio Camp Nou num embate a contar para a vigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação da casa entre nesta jornada com 11 triunfos consecutivos no bolso. De salientar que os blaugranas, nos últimos 3 encontros, introduziram o esférico no alvo do adversário por 13 vezes. Nesta altura o emblema ao comando de Luis Enrique encontra-se na 2ª posição da Liga BBVA com 56 pontos contabilizados, a 1 do rival Real Madrid.
              
O conjunto forasteiro soma apenas uma vitória nos 9 jogos transatos. Nos últimos 2 embates a formação do sul de Espanha concedeu 6 golos aos adversários. Nos 7 passados confrontos apenas 1 terminou com Over2,5. Neste momento o Málaga posiciona-se no 7º posto com 35 pontos somados.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, o grupo da casa. Para encontrarmos um triunfo do Málaga frente ao Barcelona é necessário recuarmos até 2003.

Análise do Barcelona

Uma das peças mais importantes na organização de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao trilho da vitória.

Do lado do grupo caseiro é visível o engenho e a qualidade das suas peças. Não é por acaso que Messi e comitiva são considerados dos melhores grupos mundiais. De destacar que o astro argentino pode estar mais motivado pelo hattrick na última jornada.
              
A linha do meio campo é possível que seja composta por jogadores bastante experientes: Busquets, Rakitic e Xavi. Desta forma, o último será o jogador mais influente no processo ofensivo da sua equipa.
              
Na frente, as referências mais ofensivas são o espanhol Pedro, Messi e o brasileiro Neymar. Este último é um dos jogadores mais irreverentes da comitiva blaugrana, sendo que é visível a forma como enche os olhos dos adeptos com a sua técnica.
              
Em todo caso, frente ao Málaga é possível que o emblema da casa continue a demonstrar o seu estilo de jogo privilegiando a posse de bola e as constantes triangulações entre os seus intervenientes.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mathieu, Jordi Alba, Rafinha, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Málaga

Do lado do Málaga as ausências para esta jornada merecem algum destaque. Sergio Sánchez, Chen e Rafa de Vicente não vão poder contribuir com a sua qualidade para o seu conjunto. Desta forma, adivinha-se algum desfalque nos setores forasteiros, porém, o Málaga dá mostras de ter opções viáveis para estas posições.

A turma de Javi Gracia, habitualmente, utiliza um sistema tático em 4-3-3, onde o marroquino Amrabat é a referência a atuar mais perto do alvo do adversário. Samu e Samu Castillejo são responsáveis por apoiar o imponente ponta-de-lança, principalmente, através dos corredores laterais.

Antevê-se que o Málaga opte por utilizar o corredor esquerdo para criar a maioria das suas investidas ofensivas, pelo que, o seu defesa lateral esquerdo Boka oferece muita profundidade e qualidade no momento de atacar através da sua velocidade.

Onze titular confirmado: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Weligton, Miguel Torres, Ricardo Horta, Samu, Samu Castillejo, Recio, Sergi Darder, Juanmi.
Treinador: Javi Gracia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao registo de golos marcados do Barcelona e à capacidade que os seus intervenientes têm em criar lances de real perigo, antevê-se que a baliza do conjunto visitante seja violada várias vezes.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:00 Sochaux vs Stade Brest
19:00 Lorient vs Valenciennes
19:00 Stade Reims vs Ajaccio
19:00 GFC Ajaccio vs Tours
19:00 Quevilly vs Paris
19:00 Bourg vs Nîmes
19:00 Lens vs Le Havre
20:00 Dijon vs Lyon
Transmissão disponível para FR (alterar)

Procurar Tips