ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Leganés

Barcelona vs Leganés

Barcelona
Barcelona
  • 2 - 1
  • Terminado

Leganés

Previsão
Barcelona e Leganés enfrentam‑se no Camp Nou, num jogo para a 23ª jornada da Primera División. o Barcelona ganhou fora por (1‑5) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑09‑2016. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 14 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Deportivo Alavés fora por (0‑6), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Athletic Club. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 27 pontos fora, com 35 golos marcados e 11 sofridos, e 21 pontos em casa, com 26 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o PSG fora por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Barcelona regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Barcelona arranca para este jogo com uma pesada derrota no terreno do PSG, por 4-0, num jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos-de-final dos da Liga dos Campeões. No último jogo para o campeonato, os catalães venceram o Alavés fora de casa por 0-6. Neste jogo decisivo o treinador Luis Enrique deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Luis Suárez a referência mais ofensiva: o uruguaio é o melhor marcador do Barcelona com 18 golos assinados. Importa destacar que o conjunto de Messi e companhia não apresenta um desempenho brilhante dentro de portas, visto que conquistou 6 vitórias em 10 jogos disputados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Sergio Busquets, castigado, bem como Mascherano e Aleix Vidal, lesionados, e ainda tem em dúvida Arda Turan e Neymar.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, S. Umtiti, Sergi Roberto, J. Mathieu, L. Digne, I. Rakitić, André Gomes, Rafinha, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Leganés

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Sporting Gijón por (0‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora e 7 no seu estádio, com 7 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Leganés conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 14 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 22 jogos para a Primera División, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Leganés passa por imensas dificuldades no campeonato espanhol e neste momento soma dez jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória. No último encontro, os forasteiros perderam frente a um rival direto na corrida pela manutenção, o Sporting Gijón. Neste jogo fora de portas o treinador Asier Garitano deve manter a equipa em 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Miguel Ángel Guerrero: o espanhol é um dos melhores marcadores do Leganés com 3 golos assinados. Importa destacar que os visitantes apresentam várias falhas nos seus setores, visto que marcaram em média 0,73 golos e sofreram em média 0,73 golos por jogo. Rubén Pérez está ausente deste jogo devido a castigo, já David Timor e Robert Ibañez recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, M. Mantovani, Tito, D. Siovas, Diego Rico, Gabriel, N. El Zhar, A. Szymanowski, Erik Morán, Alberto, Guerrero.
Treinador: Asier Garitano.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona marcar por várias ocasiões. Este embate coloca dentro das quatro linhas duas equipas que vivem momentos diferentes, já que o Barcelona ocupa as primeiras posições e o Leganés luta desesperadamente para sair do fundo da tabela classificativa. Além disto, o Barcelona deve entrar a todo o gás de forma a fazer esquecer a derrota sofrido no último jogo frente ao PSG. Posto isto e tendo em conta a grande diferença entre as equipas, apostar a favor dos golos para o conjunto do Barcelona é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips