ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Granada

Previsão
Barcelona e Granada medem forças no Camp Nou, num jogo para a 10ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑01‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Barcelona por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por L. Messi (8' , 14' e 58' ) e Neymar (83' ) para o Barcelona. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 20º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Barcelona

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo La Coruña por (4‑0). No último, ganhou fora contra o Valencia por (2‑3). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 17 golos marcados e 7 sofridos, e 7 pontos em casa, com 12 golos marcados e 5 sofridos. Para o campeonato, o Barcelona conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 31 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Barcelona volta a jogar para o Campeonato Espanhol depois ter sofrido uma derrota frente ao rival Espanyol, por 0-1, num jogo a contar para a Supertaça da Catalunha. Entretanto, no campeonato a equipa chega com duas vitórias consecutivas, uma delas na última jornada frente ao Valencia, fora de casa, por 2-1. Antes a equipa do Barcelona tinha vencido em casa o Deportivo La Coruña por 4-0. Com nove jogos disputados, o Barcelona regista seis vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando a terceira posição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 3-4-3, porém, não pode contar com Iniesta, que ficará afastado por oito semanas devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, S. Umtiti, L. Digne, J. Mascherano, Denis Suárez, Rafinha, Sergi Roberto, I. Rakitić, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Granada

Depois de 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, empatou com o Sporting Gijón em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético Madrid, por (7‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 2 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Granada regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O Granada entra nesta décima jornada do Campeonato Espanhol com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. Na última jornada a equipa empatou sem golos frente ao Sporting Gijón e conseguiu interromper uma série de quatro derrotas consecutivas, uma delas frente ao Atlético de Madrid por 7-1. De destacar que o Granada tem feito uma péssima temporada, sendo a única equipa que ainda não venceu na competição: seis derrotas e três empates. Para este jogo o treinador deve alinhar a equipa em 4-4-2 ou em 4-5-1.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, M. Saunier, Gabriel Silva, Rúben Vezo, U. Agbo, Lombán, M. Carcela, Isaac Cuenca, Jon Toral, Andreas Pereira, A. Kravets.
Treinador: T. Adams.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que atravessam situações completamente distintas no Campeonato Espanhol. Enquanto o Barcelona luta pelos primeiros lugares, estando a apenas dois pontos da liderança, o Granada faz um campeonato desastroso, tendo a pior defesa com 23 golos sofridos. Vencer o Barcelona com um plantel de qualidade é complicado, fará para o fraco conjunto do Granada. Posto isto esperamos uma vitória por alguns golos da turma da casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips